Inspirações do Emmy 2012

Todo ano semanas de moda e tapetes vermelhos pelo mundo todo envolvem o mundo da moda de uma forma né? Acho incrível o poder que esses eventos tem de influenciar nossas perspectivas e, mais que lançar tendências, criam gostos mesmo. Eu mesma sempre fui das mais antiquadas com vestidos de festa, por exemplo, mas ultimamente a explosão do amarelo nos looks de gala (lembra do look desejo de Solange Knowles no MET Gala?) me envolveu de uma forma, que estou louca para usar a cor em uma próxima festança! No Emmy do último domingo não foi diferente e, além do amarelo, o laranja, o azul e o lilás causaram igualmente! Vem ver!
De todos os looks da noite, o lilás minimalista de Kelly Osbourne pra mim foi o que mais chamou a atenção. Além da lindeza simples do Zac Posen, a boa forma da moça ajudou a deixar o look impecável. Como ela conseguiu passar disso pra isso aí em cima nunca saberemos!
Em segundo e terceiro lugar, pra mim, estão Ginnifer Goodwin com esse Monique Lhuillier ma-ra-vi-lho-so e Emily VanCamp (Revenge ) de J Mendel. Impressionante como Ginnifer Goodwin sempre acerta nos tapetes vermelhos né? Lembra desse Topshop que ela usou no MET Gala de 2011?
Trófeu simpatia pode ser dividido entre a diva ruiva eterna Julianne Moore e a fofa da Zooey Deschanel. De Dior Couture e Reem Acra, respectivamente, elas apostaram em vestidos de uma só cor, mais suave e, claro, no sorrisão! Eu amei o make da Zooey. Logo mais posto em Beleza como fazer igual... ;)
Mais lindas: Jessica Paré (Zac Posen) e Sarah Paulson (Reem Acra)
Julia Louis-Dreyfus (Vera Wang) e Heidi Klum (Alexandre Vauthier)
Kerry Washington (Vivienne Westwood) e Claire Danes (Lanvin)
Allison Williams, de Girls ♥, (Oscar de la Renta) e Emilia Clarke (Chanel)
 Anna Chlumsky, a menina do Meu Primeiro Amor (Christian Siriano - do Project Runway ) e Kaley Cuoco (Angel Sanchez)
Tina Fey (Vivienne Westwood) e Hayden Panettiere (Marchesa)
 Julianna Margulies (Giambattista Valli) e January Jones (Jason Wu)
Julianne Hough (Georges Hobeika) e Edie Falco (Stella McCartney)

E aí? De qual look vocês gostaram mais? :)

Comentários

Postagens mais visitadas