Mapa de feiras orgânicas


Para muitas pessoas, o ano começa só depois do Carnaval. Data para começarmos a dar  check nos itens da nossa lista de resoluções de ano novo. E, sem dúvida, uma das promessas mais constantes é emagrecer.
Os motivos podem estar relacionados ao desejo de ter o ‘corpo do verão’, a pele perfeita, ou, simplesmente, à preocupação com a saúde. Seja qual for a causa, o caminho para alcançar esse objetivo passa por uma boa alimentação, que inclui um cardápio mais natural. E os alimentos orgânicos são ótimos aliados nessa caminhada, pois são livres de agrotóxicos e de qualquer outro tipo de produto que possa causar danos a nossa saúde. Mas todo o mundo sabe que comprar produtos orgânicos é mais caro, correto? Não mais!
O Instituto de defesa do Consumidor (IDEC) criou o Mapa de Feiras Orgânicas e Grupos de Consumo Responsável. Agora você pode comprar esse tipo de produto por um preço bem mais em conta e, o melhor, perto da sua casa. Agora invente uma desculpa melhor para não mudar a sua alimentação, porque aquela ladainha de que comer bem sai mais caro virou assunto de 2012.

Comentários

  1. Compro minhas frutas, verduras e granolas na feirinha orgânica do Ibama! Tem toda quinta-feira!!!Bom demais!!
    ps: adorei a jornalista!

    ResponderExcluir
  2. Minha nova super colaboradora agora que tô na correria de um emprego novo Bibi... Hehehe Juh vai ahazar sempre por aqui! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas