Justin + Jessica Timberlake

Não se fala em outra coisa: o casamento de Jessica Biel e Justin Timberlake! Os dois são lindos, bem sucedidos e simpáticos. Mega ricos também, claro, mas sem aquela afetação toda de Hollywood. Ou pelo menos é isso que quiseram deixar bem claro na cerimônia intimista de apenas 100 convidados (se isso já é difícil para reles mortais, imagina para estrelas do cinema e da música!) realizada na Itália no último fim de semana.
As fotos, vendidas para a revista People pelo valor estimado de U$ 300 mil mostram um casamento caro porém simples (estima-se que gastaram mais de U$ 6 milhões), realizado em um resort na pequena cidade de Puglia, na Itália. Entre os convidados, amigos íntimos do casal como Jimmy Fallon, Andy Samberg e Timbaland.

Um dos assuntos mais comentados (claro!) foi o vestido da noiva, um longo desenhado por Giambattista Valli, delicado, romântico e inovador: todo em tons de cor de rosa! Apesar da cor, achei o modelo bem discreto e a cara da noiva. O estilista italiano também foi responsável pelos vestidos das madrinhas, todos em rosa claro, combinando com a noiva. Já Justin preferiu usar um terno mais tradicional, criado por Tom Ford, assim como os trajes do pajem, dos pais dos noivos e dos padrinhos.


Para a entrada de Jessica, o noivo cantou uma música feita especialmente para a ocasião, enquanto a primeira dança do casal foi ao som de  "A Song For You", de Donny Hathaway. E, claro, um dos momentos mais fofos do álbum de fotos de Jessica e Justin é o pulo do noivo, que foi parar na capa da People! A gente ♥ tudo! E vc? :)

Comentários

Postagens mais visitadas