A namorada perfeita


Ruby Sparks - A namorada perfeita tem estreia prevista no Brasil só para o fim do mês, mas a gente já está morrendo de vontade de conferir a produção. Uma comédia romântica inteligente e quase dramática, que tem como protagonistas Paul Dano () e Zoe Kazan.
Paul e Zoe também estão juntos na vida real e são o novo casal queridinho do cinema independente americano. Ele fez “Sangue Negro” (2007), do diretor Paul Thomas Anderson, e “Pequena Miss Sunshine” (2006), do casal de diretores Jonathan Dayton e Valerie Faris, parceria que se repete nesse novo filme. Zoe ainda não teve nenhum papal de destaque no cinema, mas tem se destacado em suas atuações no teatro.
O casal de atores também trabalha junto por detrás das câmeras. Ela é a autora do roteiro e ele é o produtor executivo do filme. Em Ruby Sparks (trailer aqui), Paul interpreta Calvin, um escritor que fez sucesso no início da carreira, mas que está passando por um bloqueio criativo. Zoe é Ruby, a namorada perfeita, criada por Calvin em seus rascunhos, mas que acaba surgindo em carne e osso para virar a vida dele de cabeça pra baixo. E aí, ficaram curiosas? A gente super já quer ver o filme!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas