Vou de Marisa

Ontem de manhã a Marisa lançou sua coleção primavera verão em grande estilo: com desfile em pleno metrô! Na estação Julio Prestes do metrô de São Paulo para ser mais específica. Eu amei a ideia e acho que tem tudo a ver com a loja de departamentos, que está cada vez mais se tornando fast fashion mesmo (eu amo essa tendência de as lojas brasileiras do tipo estarem cada vez mais parecidas com as gringas! Vc não?). Na coleção #voudemarisa, muitas calças e shorts estampados, candy color, fluor, camisas, tachas e onça! Ou seja, tudo que a gente ama! o/
Acompanhando tudo pelo instagram, eu logo de cara me apaixonei pela beleza do desfile! Uma coisa meio playmobil + my little pony, sabe? Bem legal e diferente (mas exclusivo para passarela e editoriais, claro).
Mas o mais legal de todo o desfile foi por ele ser acessível aos passageiros dos próprios trens, que viam rapidinho o desfile enquanto o metrô passava. Na estação foi montado um showroom com as peças nos cabides para quem estivesse por lá poder ver melhor tecidos, estampas, etc.
Entre os looks desfilados, o que eu mais amei foi esse postado no instagram da @glamourbr. Lindo de morrer o conjuntinho preto + branco + estampa tropical. Isso sem contar no máxi colar fluor. Eu pelo menos ainda não cansei dessa tendência ;P
Nessas fotos dá pra ver melhor a disposição de tudo durante o desfile: de um lado os passageiros e o trem passando e do outro a plateia do desfile. No lado oposto dos fotógrafos, o lounge de entrada da Marisa, com todas as informações sobre a coleção.
E por último, mais peças da coleção: a pochete (bem duvidosa), a camisa com golinha de spike (amo de paixão!) e a saia, o short e o vestidinho, tudo romântico e jovem! Créditos das imagens: @voudemarisa@glamourbr, @bazaarbr, @cinthyarachel, @cabideiro, @manucolombo e @helogomes.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas