CFW Verão 2013 - dia 3

Semana de moda sempre deixa o melhor pro final né? O terceiro dia de Capital Fashion Week teve os desfiles dos novos talentos Rafael Siqueira e Lúbia Duca, a linha O.sório para princesas (coleção infantil de Anna Paula Osório), a moda mineira da Auá e dois desfiles de tirar o folêgo: Murade e Fernanda Ferrugem. Na correria, acabamos só conferindo esses dois últimos, mas super valeu a pena! Confiram nos detalhes:
Mais uma vez (veja o desfile do ano passado aqui), a moçambicana Eliana Murargy trouxe para a passarela do CFW, uma coleção simples porém rica, bem a cara da cliente da Murade. Com o título Gold Dust, as peças do verão 2013 da marca vieram em uma cartela de cores do dourado ouro ao branco. Entre os destaques, várias aplicações de tachas, longos esvoaçantes (achei até alguns com um quê de Elie Saab), curtos bem justinhos e até a volta do boné.
Mais tarde, na mesma noite, foi a vez do gueto reinar na passarela, com a coleção Novos Praianos de Fernanda Ferrugem. Inspirada pelos batuques angolanos do kuduru e as praias do Rio de Janeiro, a coleção ganhou uma mistura étnica muito rica, com estampas cheias de cores produzidas pela equipe da marca e outras em parceria com a Piquenique Design. As modelagens ficaram mais amplas, soltas, bem com cara de canga de praia que te abraça no verão, sabe como? Os acessórios, cabelo e make completaram a coleção, que teve styling de Raoni Vieira. E, por fim, como não amar a trilha empolgada de funk + kuduru que fez cantar junto até o pit de fotógrafos!
Mais fotos de cada desfile na nossa fan page!


Comentários

Postagens mais visitadas