quinta-feira, 12 de julho de 2012

Quem é Kate Upton?

Do nada, Kate Upton está em tudo quanto é canto né? Editoriais de moda, capas de revistas masculinas, passarelas, tapetes vermelhos e até como pivô de uma mini polêmica. Mas de onde ela surgiu? Quem é mesmo Kate Upton?
Modelo e amazona (sim, de cavalos mesmo), Kate tem 20 anos e nasceu na pequena cidade de Saint Joseph, no estado americano de Michigan. Ela tem três irmãos e irmãs e seu tio é um famoso deputado nos Estados Unidos. 
Desde nova se destacou pela beleza a la Marilyn Monroe (com direito a pintinha perto da boca e tudo) e logo chamou a atenção de um agente, que a levou para a Trump Model Management quando ela tinha apenas 12 anos (ela foi descoberta em um evento de cavalos!). Mas seu "break through" mesmo aconteceu em 2011, quando foi nomeada pela revista Sports Illustrared como Novata do Ano na edição de biquínis. No ano seguinte, a mesma revista estampou Kate na capa e desde então ela não parou mais de trabalhar. 
Kate já desfilou para dezenas de marcas, é a estrela das campanhas da Guess desde o ano passado e recentemente fez editoriais para grandes revistas de moda como Vogue e Harper's Bazaar, além de um vídeo para a revista Love (primeira foto do post). E até no cinema ela está tentando enveredar, fazendo pontas em blockbusters como na refilmagem de Os Três Patetas e Roubo nas Alturas (o novo do Ben Stiller).
Kate faz parte de uma nova forma de beleza que surge aos poucos no showbizz (representada principalmente, na minha opinião, por Christina Hendricks, a ruiva diva de Mad Men): as mulheres sexys e cheias de curva que não tem medo de mostrar quem são. Voltando à comparação com Marilyn Monroe (que a revista Muse explorou muito bem), Kate é daquelas mulheres que claramente tem seu lado sexy, mas que também podem encarnar lados mais "sérios" e - por que não? - extremamente fashion.
 
Exemplos dessas duas facetas são uma das campanhas mais bacanas que ela fez pra Guess e um editorial bem masculino para a Vogue americana. Bem ao contrário dos trabalhos levemente apelativos que ela fez no início da carreira com o famoso fotógrafo Terry Richardson (um exemplo é o famoso vídeo da dança do "Cat Daddy" que ela acabou levando depois ao talk show de Jimmy Fallon), essa nova fase de Kate Upton bem mais séria e fashion parece que vai render frutos.
Resta saber se ela vai preferir abusar do seu lado sexy ou investir nos longos finos e em cada vez mais aparições nos tapetes vermelhos mundo a fora (ela foi uma das mais bem vestidas na estreia de Na Estrada em Cannes e também causou na festa pós-Oscar da Vanity Fair). E você? Curte o estilo dela? Vote!
Acha que Kate tem futuro se investir mais no lado fashion que no lado sexy?

  
pollcode.com free polls 

1 comentários :

Juliane disse...

Ela é linda mesmo!

Postar um comentário