Lindsay Lohan = Liz Taylor

Depois de idas e vindas na cadeia e muitos anos de hiato na cena cinematográfica, parece que Lindsay Lohan está realmente de volta. Na última semana começaram as filmagens de  Liz & Dick, filme para a TV que vai contar a história da diva Elizabeth Taylor e de seu marido (por duas vezes!) Richard Burton. 
Em seu Twitter, Lindsay já havia postado uma foto caracterizada como Taylor, parte da sessão que fez para a revista Interview. Mas agora começam a surgir as primeiras fotos das filmagens, que começaram oficialmente no dia 1º e devem durar apenas 20 dias. 
O filme está previsto para o próximo semestre e é uma produção do canal de televisão americano Lifetime. Segundo o produtor executivo de Liz & Dick, Larry Thompson, Lindsay está "mais que pronta para interpretar o papel dessa artista icônica”. Ou pelo menos foi o que disse ao E!News“Isso realmente está acontecendo. Isso não é tipo fazer uma aparição em Glee ou no SNL. Ela é a número um do elenco. Ela é a estrela”.
No papel de Richard Burton, quem acompanha Lindsay Lohan é o ator australiano Grant Bowler, que á fez participações em séries como Ugly Betty e True Blood. Curiosos com o filme? Eu com certeza estou!

Comentários

Postagens mais visitadas