Emma Stone Fashion Week

Nessa semana (e na semana passada também), Emma Stone mostrou como se faz para arrasar no tapete vermelho faça chuva ou faça Sol! Em uma maratona de lançamentos em 7 cidades (até agora!) do seu novo filme - "O Espetacular Homem Aranha" - ela soube variar os looks e, apesar de alguns deslizes, também houveram unanimidades daquelas! Vamos ver?
Na quarta-feira da semana passada (13), ela deu a volta ao mundo para lançar o filme em Tóquio. De dia, vestiu um Rue du Mail com saltos Ferragamo e, a noite, foi de Rochas com Christian Louboutin. O primeiro look é impecável! Lindo, trabalhado, porém simples e usável na "vida real". O segundo não tem nada demais mas também é bonito, só mudaria a cor que deixou ela um pouco séria demais.
No dia seguinte, foi a vez de ir para Seoul, na Coréia, onde ela usou um conjunto Burberry, que apesar de longo demais pro meu gosto é mais que usável e aplica essa modinha tão querida dos maxi colares. Nos pés, mega saltos Brian Atwood. Já na noite do mesmo dia, Emma apostou em um curtinho estampado da Fendi, bem mais rejuvenescedor. Eu amei a combinação dos scarpins Stella McCartney com a "capinha" do vestido.
Na sexta, dois looks arrasadores para já esquentar o fim de semana na Europa né? No tapete vermelho de Moscou, ela foi com um Emilio Pucci comportado pero no mucho, graças à transparência do top. Um look arriscado, mas que ficou lindo, ainda mais com as delicadas folinhas de ouro no cabelo (detalhe no fim do post) by Jennifer Behr. Já na coletiva de imprensa mais cedo, Emma tinha usado um clássico Lanvin estampado. Tem como errar?
Já em Londres, na segunda-feira, Emma Stone usou um dos looks mais comentados nos últimos dias: o macacão preto nada básico de (tinha como não ser?) Elie Saab. Muita gente elogiou o "toque de cor" do cinto, mas na verdade era um toque metálico, que refletiu o vermelho do tapete da premiere. Ainda assim, um look impecável, com toda a simplicidade do preto, do cabelo, do make e, ao mesmo tempo, o luxo do meeega decote e dos brilhos do top. 
No dia seguinte, chegando em Paris, Emma Stone deve ter pensado: "Estamos aqui pra causar né? Então, por que não?". Só isso para explicar a mudança de looks mais "safe" por esse bem dark glamour. Ou então pode ter sido só pra usar a modinha do batom vinho mesmo. De qualquer jeito, eu amei o visual. Até porque esse Balenciaga não é tão caricato quanto os que já vimos por aí (alô Lana e Kristen?).
Voltando à rotina "normal", Emma chegou em Berlim mais calma, apostando no pretinho básico e no off white. De dia, foi com um comportado Martin Grant e Louboutins pretos, em um look quase entediante. Aí de noite ela animou um pouco as coisas com esse Andrew Gn e Louboutins brancos. Achei lindo, mas não pude evitar de pensar um look para o casamento de uma quarentona. Uma quarentona linda, mas ainda assim né?

Aqui, pra mim, concentram-se os deslizes dessa semana impecável de estilo da atriz. Em Madri, ela usou dois vestidos bonitos sim, mas muuuuito consevadores para ela, que tem só 24 anos. O primeiro, um Roksanda Ilincic, acompanhado (de novo) de Louboutins, tinha aquele comprimento duvidoso, entre o joelho e a canela, que, convenhamos, mal fica bem nas tops né? E o segundo, um Dolce&Gabbana again com Louboutins também tinha as proporções um pouco erradas, mas o que me incomodou mesmo foi a estampa meio cortina de vó, sabe? Sei lá, achei deslize. Mas nada também que manchasse os looks mara de antes.
Então, não sei se perceberam, mas foram 12 looks sem repetir um designer sequer! A pessoa é #phyna mesmo né? Para completar o visual cheio de Louboutins e vestidos chiquérrimos, Emma ainda caprichou no make, indo do básiquinho ao batom vinho gótico. Eu amei todos os looks e acho que ela sempre se dá bem nessa área, porque sabe explorar o contraste de rosinhas, laranjas ou tons assim mais fortes com a pele branquíssima, focando quase sempre nos lábios.
Ah! E não dá pra não citar também a poderosa capa da Vogue US de julho, com ninguém menos que miss Stone! #phyna²
E, finalmente, falando sobre o filme que nos trouxe tantos looks lindos de Emma Stone... "O Espetacular Homem Aranha" é a história do Peter Parker adolescente, antes de ser herói e antes de conhecer Mary Jane. Nessa história, o Homem Aranha (interpretado pelo namorado da vida real de Emma Stone, Andrew Garfield) só tem olhos para Gwen Stacy (o papel da Emma Stone!). O vilão da vez nesse filme é Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), antigo sócio do pai de Peter que tem como alter-ego O Lagarto. "O Espetacular Homem Aranha" estreia por aqui no próximo dia 6. Interessou? Clique aqui pra ver o trailer.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas