Casal bem vestido


Vocês viram a novidade? A atriz americana Kristen Stewart, de 22 anos, - aquela que será sempre lembrada como a Bella de Crepúsculo - foi eleita a mulher mais bem vestida do mundo pela edição britânica da Glamour. Ela desbancou nomes como Angelina Jolie, Alexa Chung, Olivia Palermo, Blake Lively, Kate Middleton e Emma Watson (vencedora no ano passado do top 10 da revista).
O mais legal é que Kristen levou o título ao lado do namorado e colega de trabalho Robert Pattinson. Ele, por sua vez, ficou à frente de artistas como Johnny Depp, Ryan Gosling, Taylor Lautner, David Beckham e Zac Efron.
Segundo a Glamour, Kristen levou o título porque consegue estar sempre na moda, seja só de jeans e camiseta nas ruas de LA ou em algum tapete vermelho badalado vestindo alta costura. "Sua evolução de adolescente esquisitinha a ícone de estilo tornou-a uma referência com o qual toda garota pode se identificar". Vocês concordam?
Eu quase sempre amo o estilo dela nas premiações e lançamentos, quando obviamente ela recebe a ajuda de stylists. Já na vida real, acho o estilo talvez um pouco simplista demais. Ainda assim, tem que se admitir que ela é estilosa e segue bem a sua personalidade na hora de se vestir, né? 
Já Robert Pattinson achei um absurdo ganhar do muso Ryan Gosling! Pra mim - e, vejam bem, essa é só a minha opinião - o Robert só está realmente bem vestido em eventos de gala (quando os stylists ajudam - e muito - os artistas). No dia a dia ele é bem descuidado e uma cara até meio de sujinho, não sei. Só sei que acho o Ryan Gosling mil vezes mais bem vestido! Hehehe

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas