5 DIY possíveis

Está na moda o tal do Do It Yourself - ou Faça Você Mesmo (a gente já até mostrou alguns aqui, aqui e aqui), mas normalmente o que vemos por aí são tutoriais complicados, que não dão de verdade para se fazer em casa. Então, resolvemos reunir de uma só vez, 5 DIY possíveis e super legais de realmente fazer você mesma! Enjoy! :)
Por exemplo, nesse DIY do site Honestly WTF, dá para animar um salto preto sem graça com pedras de plástico ou de verdade, dessas que a gente compra em armarinho ou loja de coisas de fazer bijouterias. Depois, é só selecionar as peças dos tamanhos certos e colar com cola tipo Superbonder. Para facilitar a aplicação, é indicado o uso de alicate e/ou pinça.
Nas paredes do quarto, a dica do blog Gorgeous Shiny Things é uma parede com pinturas que formam recortes. Basta ter tinta, durex para delimitar as áreas, muita criatividade e capricho... e voilá! Dá trabalho, mas é fácil de fazer. E pode ser um toque incrível para uma área mais escondida, como o armário que vira escrivaninha quando aberto.
Outra dica legal, dessa vez do The Glamurai, é envelhecer bijous baratinhas, com cara de strass de feira... Apenas com o toque de canetinhas permanentes cor de cobre (e a ajuda de cotonetes na aplicação), um colar como esse já fica com cara de herança de família ou achado de brechó do exterior. Bem incrível né?
Esse DIY do A Pair and a Spare não é tão autodidático (só tem essa foto aí de cima), mas já dá para ter uma noção né? Basta fazer um molde de papel no formato de scalloped shorts (esse ondulado aí da barra) e recortar um par de shorts mais comprido ou até calças jeans. Quem tem a mão melhor ainda pode costurar a barra para dar um acabamento mais caprichado.
Finalmente, no PS I Made This, a ideia é juntar pedrarias e pedaços de espelho em uma tiara larga... Para isso, basta cola quente e muita criatividade para juntar os pedaços no acessório de cabelo...

Curtiram? Alguém conhece outro DIY imperdível? :)


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas