CFW Inverno 2012 - dia 2

Ontem aconteceu o segundo e último dia da pocket edition de inverno do Capital Fashion Week. Nós já tínhamos contado tudo que aconteceria no evento aqui, mas infelizmente não conseguimos ir no primeiro dia. Ontem, em compensação, conferimos todos os desfiles e trazemos aqui o melhor da noite:
Ivan Hugo, como sempre, foi o mais conceitual da noite. Apesar de algumas "viagens", como a máscara de bode que fechou o desfile, algumas peças em tecido molinho e brilhante, além de lindas, tinham cara de super confortáveis. As bolsas compactas e os óculos com cara de anos 60 também foram destaque do styling do desfile. 
Inspirado na moda mexicana de Frida Kahlo, o estilista Eliel Sallustiano foi outro destaque da noite, com uma coleção cheia de recortes e misturando um pouco de verão com o inverno, como a gente bem sabe que em Brasília é necessário. Eu amei os coques super diferentes e as cores fortes para vestidos, tops e saias.
E, fechando a noite com o desfile mais bonito, Fernanda Ferrugem surpreendeu mais uma vez, com a coleção Descobrindo Sharon, baseada em um conto escrito pela própria estilista. Meiga, retrô e folk, assim era o perfil da tal Sharon imaginada por Fernanda. Do guarda-roupa dessa jovem, destacam-se os chapéus adornados por flores, tranças de tecido e penas, as roupas cheias de vida com estampas coloridos, paetês e mistura de tecidos, os óculos de leitura e, claro, os próprios livros, usados brilhantemente como acessórios. Para completar o desejo absurdo pela coleção, assistam ao vídeo passado antes do desfile de Fernanda (assinado pelo Estúdio Buena).




Ah! E os melhores looks da noite, você confere ao longo dos próximos dias na seção Lookbook do blog! ;)
Fotos equipe +Glam.

Comentários

Postagens mais visitadas