Park Fashion - dia 5



O último dia de Park Fashion teve desfile infantil, palestra top com a estilista Thais Losso e término de um dos workshops mais bacanas da semana de moda, o de desenho com a estilista Helena Pimenta. Vamos ao resumo?
Thais Losso começou o dia com uma palestra didática sobre as tendências para o próximo inverno. Entre os destaques, o barroco (decorativismo típico do movimento artístico), a moda dos anos 20 (com saias marcadas no quadril e muitas ondas no cabelo), o estilo das garotas de Chelsea (ou seja, das fãs dos Beatles nos anos 60, com camurça, lã e peles coloridas) e, finalmente, o chamado "a la garçonne" (vestir-se de menino só pela diversão, misturando sério e sexy em um mesmo look).
Outra que deu aula durante o Park Fashion foi Helena Pimenta. A estilista comandou por três dias um workshop de desenho de moda, que culminou ontem com um desfile digno de miss: além das modelos do casting do Park Fashion, a miss Brasília Luana Albuquerque (lembram dela?) desfilou um dos looks criados pelas alunas do curso.
E, por último, a noite de desfiles do último dia de Park Fashion foi dedicada às crianças. Mais uma vez, Karla Girotto cuidou do styling dos pequenos, em um desfile animado - com direito até a palhaço - no espaço do boliche do shopping.

Fotos de Vinicius Pereira (blog do Park Fashion Connection)



Comentários

Postagens mais visitadas