Carnaval!

Sim, o Carnaval já está aí! E, além de programar fantasias ou acessórios carnavalescos, é legal também já ir pensando em cabelo, unhas e maquiagem né? Para ajudar, reuní algumas imagens aleatórias de inspiração...
Penteado de Carnaval, acima de tudo, tem que ser confortável! De preferência, firminho, que dê pra pular e dançar bastante sem preocupar em desfazer o cabelón. Assim, são ótimas pedidas rabos de cavalo, coques e tranças. Um acessório de cabelo colorido, como o lenço da foto do topo à direita, dá um charme extra à produção.
 
Na maquiagem a ideia é sair do comum mesmo e abusar de cores e texturas. As sombras, no caso, ganham atenção extra, assim como brilhos, paetês e o bom e velho cílio postiço. Nós gostamos da ideia de combinar a maquiagem com o tema da festa ou da fantasia. Por exemplo, se for de Jasmine da Farm, que tal esse make indiano chique da foto de baixo, à direita?
 
Nas unhas também dá para usar e abusar de cores e formas diferentes. Desenhos geométricos, glitter e "estampas" divertidas são algumas das propostas mais legais. Só cuidado para não exagerar demais e combinar pelo menos os tons da unha com os tons da roupa.
E, para quem ainda não viu, a Colorama lançou uma coleção especial de Carnaval chamada "Rode a Baiana" para facilitar na hora da produção. São duas coberturas flocadas, uma cobertura transformadora de cor e dois esmaltes com efeito prisma.
E aí? O que vocês vão usar nesse Carnaval?

Comentários

Postagens mais visitadas