Fim de semana cheio!

Falta pouco - muito pouco - para o Natal e nada melhor do que comprar os últimos presentinhos em feiras e bazares né? Além de economizar, você escapa da lotação dos shoppings no fim de semana. Abaixo fizemos um apanhado de vários eventinhos que prometem agitar a agenda do fim de semana.
Aniversário Empório Bijux
Para começar o fim de semana bem, no sábado (17/12) tem coquetel de aniversário de um ano da Empório Bijux, no Píer 21, a partir das 16h. Além de lindos brincos, pulseiras, anéis, colares e diversos outros acessórios, os clientes terão à disposição champagne e os deliciosos bombons da Maria Amélia. E tem mais! Na Fanpage da marca termina hoje a promoção que dará um vale-compras no valor de R$ 100 para uma fã sortuda!
Bazar Dazamiga
Já em terceira edição, o Bazar Dazamiga é um brechó de rua que promove o desapego de roupas, sapatos, acessórios e tudo que já não tem mais uso. Além de estimular a troca, o evento integra moda, música, gastronomia, estética e muito mais. Marcas como, Emme, Lolla Lab (do stylist Raoni Vieira), Urbanus Hair e MariaChic estarão presentes no bazar, que acontece no domingo (18/12), a partir das 10h.
BSB MixA última BSB Mix do ano acontece no Gilberto Salomão, no Lago Sul, e vai durar nada mais nada menos que seis dias (entre 17 e 22/12)! Ou seja, dá para aproveitar compras no fim de semana e durante a semana também, para quem quiser pegar dias menos movimentados... Serão mais de 35 expositores cheios de ofertas especiais para o Natal. 
Coletivo nômadeUma super novidade desse fim de semana é o Coletivo Nômade. Criado por vários artistas brasilienses, o evento tem o objetivo de vender arte. Simples assim. A inspiração foram os mercados marroquinos, bem hippies. Entre os expositores estão Ivan Hugo, Thais JoiPunk PoneyFernanda Ferrugem e Llolla Lab. Para completar, o evento ainda terá free drinks e som de Zé Maria Palmiere e da dupla Telma e Selma. O movimento acontece no sábado (17/12) na Lojelier Pinq Industry (309 Norte) e, no domingo (18/12), no Espaço Ferrugem (QE 19 Conjunto J Casa 11, Guará 2). 
Bazar de NatalA stylist Cintia Taira promove nesse sábado, das 10h às 18h, um bazar super especial. "Teremos camisas femininas, lingerie e moda praia, bolsas e acessórios, bijuterias, scrapbook, produtos sensuais, almofadas divertidas, brechó, maquiagem e deliciosos cupcakes e docinhos", enumera Cintia. O evento acontece na QI 17 do Lago Sul, Conjunto 1, Casa 5.
Bazar Mega ChicE, para completar a agenda do fim de semana, no sábado e no domingo acontece o Bazar Mega Chic. O evento é uma reunião dos melhores brechós da cidade, com lanchinhos, ateliê de customização e personal stylist, além de pula-pula e outras distrações para as crianças. O bazar acontece durante os dias todos, na no salão de festas do Bloco E da 116 Norte. A organização é do Ateliê Line Lu´xos & Fricotes.


Update!
Christmas 4 U
Mais um evento pessoal! Dessa vez uma festa de fim de ano que reúne várias marcas interessantes da cidade. Dentre elas Studio TMLS, Dondoca Atrevida, Setedezessete, Fervi, Carola e As Marias de Carol. O mega bazar acontece sábado e domingo, das 10h às 20h, no Espaço Carola (SHIS CL QI 11 Bloco R Loja 26).

Comentários

Postagens mais visitadas