Hannah Mariajuana?



Miley Cyrus comemorou seus 19 anos no último dia 23. A ex-estrela da Disney tenta se livrar da imagem de certinha já faz tempo. Ela começou a usar roupas mais curtas e a gravar clipes ousados para suas músicas. Agora, em um vídeo divulgado pelo The Daily, ela aparece durante sua festa de aniversário em Los Angeles fazendo um comentário que vai dar o que falar.
A ex Hannah Montana disse: “você sabe que é maconheira, quando seus amigos fazem um bolo do Bob Marley pra você. Aí você sabe que está fumando muita maconha!” Vale lembrar que no ano passado foram divulgadas imagens de Miley fumando uma erva que ela afirmou ser sálvia, que é legal nos EUA. Segundo uma fonte do The Daily, a afirmação atual de Cyrus não é novidade para as pessoas próximas a ela.
Após a divulgação do vídeo, Kelly Osbourne, que é amiga da artista e também aparece no vídeo fazendo referência ao episódio com sálvia, afirmou que tudo não passou de uma grande brincadeira. Segundo ela, desde o incidente os amigos estariam chamando Miley de Bob Marley e por isso o bolo com a foto do cantor jamaicano.

Comentários

Postagens mais visitadas