Esmalterias em Brasília

Imagine fazer as unhas sem aquele barulho de secador de cabelo no ouvido ou o cheiro de tintura de cabelo no nariz, com profissionais especializadas e em um ambiente calmo e agradável, sem a correria tradicional de um salão de beleza. Parece sonho né? Mas existe sim e tem em mais de um lugar em Brasília!
Conhecidas também como butiques de esmalte ou manicure bars, as esmalterias são tradição em cidades como Londres, Paris e Nova York e, aos poucos, chegam às principais capitais do país. O objetivo desse tipo de espaço é oferecer serviço exclusivo de manicure e pedicure, que, por ser mais focado, acaba também sendo mais caprichado. Em Brasília, encontramos três esmalterias bem interessantes. Confira!

Unha de Gata

Inaugurada em outubro do ano passado, a Unha de Gata busca unir beleza e bem-estar, preocupando-se com o conforto e a qualidade de seus serviços nos mínimos detalhes. Manobristas, poltronas aconchegantes, ambiente sempre com boa música tocando e ar condicionado na temperatura certa são algumas dessas preocupações. Isso sem contar, claro, nos esmaltes importados, como Chanel, Revlon, Deborah Lippmann, OPI e Dior.

Endereço: SCLS 108, Bloco B, Loja 29 - Asa Sul
Telefone: (61) 3443-8116


República das Unhas
Além de serviços de manicure e pedicure com esmaltes nacionais e importados, a República das Unhas oferece serviços de unhas adesivadas, artísticas (com desenhos manuais), de fibra de vidro e em acrygel (unhas postiças). As manicures também atendem crianças e homens e o local oferece depilação e serviço de manobrista. Mas o grande diferencial é o happy hour, uma sala reservada para seis pessoas com serviço de lanche e bebidas. Happy hour com as amigas enquanto faz as unhas? Imagina que luxo!
Endereço: CLS 302, Bloco B, Sobreloja 34 - Asa Sul
Telefone: (61) 3037-7276


Nina Spa
Localizada no Sudoeste, essa esmalteria é também um spa e uma loja de cosméticos. Lá você pode desfrutar de esfoliações, massagens, hidratações e diversos outros tratamentos relaxantes. É para descansar o corpo e a cabeça e ainda sair cheia de sacolas, já que a Nina vende esmaltes, maquiagem, produtos de cabelo e muitos cosméticos 100% vegetais. Homens e crianças também tem vez nessa esmalteria, que tem até loja virtual.

Endereço: CLSW 300A, Bloco B, Loja 82 - Sudoeste
Telefone: (61) 4102-4435

Comentários

  1. Nossa Adoreii!! Quero conhecer os 3 lugares já!! hahahaa
    Taís, vc tem noção do preço?? Bjos

    ResponderExcluir
  2. Não sei certinho os valores, mas não é nada exorbitante não. No Unha de Gata eu já fui e o preço é o mesmo dos outros salões que eu costumo frequentar. Eu gostei bastante! :)

    ResponderExcluir
  3. conheco outra esmalteria em brasilia: the nail bar - esmaltes e drinks. fui lá e adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. Não consigo falar no contato "Nina Spa". Teria outro número, alguém já foi?

    ResponderExcluir
  5. Esse República Das Unhas é péssimo, vc marca um horário e só vai ser atendido 30min a 40min depois. Falta de Respeito.

    ResponderExcluir
  6. Agora seus clientes poderão agendar seus serviços diretamente da página de sua empresa no Facebook,
    desta forma alguma ação que você faça poderá ter efeito imediato em novos agendamentos.
    Conheça como www.superagendadorbrasilia.com

    ResponderExcluir
  7. Preciso do contado do Nina Spa, pois o número que consta na página não existe kkkk

    ResponderExcluir
  8. Bem legal! Mas eu sempre gostei de fazer unhas e resolvi fazer disso minha profissão. Me formei no curso http://www.aprendum.com.br/curso-de-manicure-online/ e agora já vivo disso. Recomendo o curso para quem estiver buscando um formação para ser manicure. Vale a pena o investimento o retorno vem bem rápido.

    ResponderExcluir
  9. I thank you for the information and articles you provided

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas