Demaquilante leve como água


O Créaline H2O da Bioderma é o queridinho das famosas e dos maquiadores de passarela, apesar de haver controvérsias e muita gente não aprovar o produto. Para tirar essa história a limpo, nós testamos o Créaline e achamos que ele é bem levinho, não é oleoso, não arde o olho, não tem cheiro e nem perfume. Quando você aplica na pele parece água. Ou seja, o sonho de qualquer mulher.

De tão levinho que é, o Créaline tem o poder de remoção limitado. Podemos concluir que ele é perfeito para usar no dia a dia, mas quando a maquiagem é mais pesada precisa de uma ajudinha, especificamente para a região dos olhos. O ideal seria remover a maquiagem dos olhos com um demaquilante em creme e depois finalizar com o Bioderma. Quem quiser experimentar e tirar as próprias conclusões pode compra nesse site, por US$ 37 .

Vocês já usaram o Créaline? O que acharam?


Comentários

  1. eu uso, adoro e super recomendo, parece que nem precisa lavar o rosto depois de usar! em paris é baratinho! um sucesso

    ResponderExcluir
  2. Pois é Luciana, super vale a encomenda pras amigas que estão viajando para o exterior né? A gente mais do que indica! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas