Séries para ver em 2013

Eu já comentei sobre minhas apostas musicais para este ano. Agora chegou a vez de falar sobre alguns dos seriados que me aguardam em 2013, seja pela estreia ou só pela volta de novos episódios mesmo. Entre elas, algumas que já indiquei por aqui (como RevengeGirls e a estreia de Os Diários de Carrie). Vamos ao mini calendário de janeiro?
6 de janeiro: Já neste domingo rola a volta das segundas temporadas de Revenge e Don’t Trust the Bitch in Apartment 23 (foto), duas séries que comecei a ver em 2013 e, apesar de não serem nada demais, recomendo bastante. A primeira é dramalhão bem estilo novela, mas tem personagens cativantes e um misteriosinho que ajuda a te prender à história. Já a segunda é daquelas comédias despretensiosas de 30 min. que ajudam a relaxar em um dia tenso sabe? Além das fofas June e Chloe (a bitch em questão), tem James van der Beek fazendo papel dele mesmo. Muito, muito engraçado!
7 de janeiro: Já comentei de Switched at Birth por aqui e recomendo pra quem curte séries "familiares", no estilo Gilmore Girls e The OC. A história fofa das adolescentes trocadas na maternidade é cheia de draminhas e romances e volta com a 2ª temporada a partir da próxima segunda-feira.
8 de janeiro: Na terça, dia 8, é dia de várias estreias. A começar por duas séries de adolescente que eu a-do-ro! Hehehe Pretty Little Liars volta com os episódios da 3ª temporada depois do final revelador de que Toby é a "A", enquanto The Lying Game volta com a 2ª temporada e mantém o mistério sobre quem é a mãe das gêmeas Sutton e Emma. Para quem curte uma comédia, tem mais da 2ª temporada de New Girl e a continuação da 1ª temporada de Go On (série com o Chandler de Friends ).
9 de janeiro: Agora, se você quer comédia pra chorar de rir meeeeesmo, não deixe de ver a continuação da 4ª temporada de Modern Family a partir do dia 9! Eu ainda estou atrasada (assistindo a 3ª! =P), mas essa série é imperdível, mesmo! Eu a "descobri" esse ano graças a um amigo (thanks Thi!) e viciei total. É engraçada, fofa, carismática e impossível de não se identificar em pelo menos algum momento...
10 de janeiro: No dia 10 estreia uma nova série que estou curiosa pra ver! 1600 Penn promete contar com muito bom humor a história de uma família nada tradicional: a do presidente dos Estados Unidos! Claro que não é sobre Obama, mas sim uma família fictícia, em que o filho mais velho é um palhação e a primogênita fica grávida logo no piloto. Interessou? Então vem ver o trailer! Ah! E sim, tem a volta da 9ª temporada de Grey’s Anatomy (no-na! fala sério... quem mais acha que está na hora de parar?)
13 de janeiro: E aleluia finalmente dia 13 a HBO estreia a 2ª temporada de Girls, minha série preferida de 2012! Quem ainda não viu, corre atrás da 1ª temporada que vale a pena demais! Girls é uma série moderna, inteligente, sem frescuras e divertida que só. Eu, pelo menos, amei! E não vejo a hora de chegar logo dia 13... Sente só os trailers 1 e 2 que já foram divulgados!
14 de janeiro: Outra data circulada no calendário com carinho é dia 14 de janeiro, quando voltam novos episódios da 8ª temporada de How I Met Your Mother (quem não assiste, faz favor de assistir porque é comédia das melhores, quase quase tão boa quanto Friends ). E, ainda mais importante, tem a estreia de The Carrie Diaries, a série que vai contar o início da história de amor de Carrie Bradshaw com Nova York! Pra quem interessar, trailers aqui e aqui.
16 de janeiro: Podem falar mal, me xingar, whatever, não me importo! Eu amo reality show de música! Hahaha #prontofalei E antes de X Factor, The Voice e o escambau, ele, o nosso querido American Idol sempre teve seu lugar cativo na minha TV (ou computador), desde Paula Abdul até miss J-Lo. Nem sempre tenho paciência de acompanhar tudo (é episódio demais gente!), mas pelo menos a fase dos testes sem noção vale a pena ver. Nesta temporada (a 12ª! pasmem!) entram Mariah Carey no lugar de Jennifer Lopez e Keith Urban no lugar de Steven Tyler e ainda rola jurada bônus: a doidinha da Nicki Minaj. Com certeza vai ser uma merda, mas com certeza eu estarei lá vendo! Hehehe Alguém mais? =P
Ah! E dia 16 rola também a continuação da 8ª temporada de Criminal Minds, também conhecida como a melhor série de assassinatos da atualidade (na minha humilde opinião, claro).
21 de janeiro: E pra quem curte suspense/assassinatos/serial killers e afins, dia 21 estreia na Fox americana uma nova série do ramo que promete sair do lugar comum. Em The Following, um serial killer foge da cadeia e começa a se comunicar com outros psicopatas para criar alianças e assassinatos "em grupo". (enfim, sou péssima com sinopses, mais fácil ver o trailer aqui).
24 de janeiro: Mais um guilty pleasure musical: Glee!Hehehe Para quem ainda curte, a série dos adolescentes cantores mal compreendidos continua a 4ª temporada a partir do dia 24.
30 de janeiro: E, finalmente, no finzinho do mês, rola mais uma estreia interessante. The Americans é a nova série com a Keri Russell (a eterna Felicity!) e vai contar a história de um casal comum, que vive com os dois filhos no subúrbio norte-americano da década de 80, em uma vida aparentemente pacata. Só que na verdade eles são espiões do governo russo, em plena Guerra Fria! Quem interessou, pode ver o trailer aqui.

E aí? Qual série você está ansiosa pra ver neste ano?
As datas completas de janeiro estão todas aqui ó! ;)


Comentários

Postagens mais visitadas