A nova Tavi Gevinson

Lembra da Tavi? A pequena menina prodígio da moda que, aos 13 anos, foi convidada de honra de alguns dos desfiles mais importantes do mundo? Então que se passaram 3 anos desde o boom do blog dela (The Style Rookie) e, claro, ela cresceu. E como cresceu! Lembram quando eu postei sobre a Mallu Magulhães? Aconteceu a mesma coisa com a Tavi! De patinho feio para cisne, ela abandonou os óculos e cabelos de vovó e agora, aos 16, carrega longas madeixas loiras e (suponho) lentes de contato para mostrar os olhos verdes lindos. Para completar, desistiu de querer causar com looks absurdos e deixa sua criatividade fashion fluir apenas nos detalhes de produção, criando looks mais charmosos e, digamos, "normais". Eu estou apaixonada por esta foto! Sério, que giro de 180º! Para facilitar a visualização da mudança da garota, montei um "antes e depois" básico! Hehehe
Para quem curtia a garota e nunca mais ouviu falar nela, hoje a Tavi ainda mantém o blog, mas está focada mesmo é na Rookie Magazine, publicação online criada por ela e com cunho mais feminista que fashion. A ideia da revista é oferecer conselhos, playlists, inspirações artísticas e entrevistas com feministas do mundo inteiro, como a Lena Dunham de Girls. Aqui e aqui tem entrevistas com essa nova Tavi e aqui um editorial lindo que ela fez pra revista. Eu curti! E vocês?

Comentários

  1. Ainnn eu curto nos dois visuais. Me amarrava nesse laço gigante, kkk.

    ResponderExcluir
  2. Eu também curtia o estilo dela, mas convenhamos que agora está mais normal né? Sem contar que ela mesma está mais bonita, mais crescida e tal... =P

    ResponderExcluir
  3. Gostei do novo visual tb. ACho que ficou uma linda adolescente. Antes aquele cabelinho da vovo era phoda, apesar do estilo ser bacana.

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu entrei no blog dela há pouco tempo atrás e percebi a transformação. Ela ficou tão LINDA!
    Mas eu não fiquei tão surpresa quanto fiquei com a Mallu, porque a Tavi era muito novinha, MESMO. Ainda assim, parecia ter uma personalidade boa para a comunicação e por isso, achei natural. Já a Mallu, aos 16 anos ainda não sabia responder as perguntas das entrevistas e tinha um jeitão esquisito. Acho que a Mallu passou por algumas aulas de marketing pessoal ou algo assim.

    ResponderExcluir
  5. Gostei. Está bem mais bonita. Só espero que não se perca nesse mundo fashionista sem muita personalidade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas