Verão Sol & Vento


A gente adora um editorial chic da Vogue ou um bem inovador da mais nova revista descolada do momento, mas nada nos enche mais de alegria que ver trabalhos lindos feitos bem aqui na nossa cidade! A última criação made in Brasília que nos chamou a atenção foi o catálogo de verão da Sol & Vento, marca fofa comandada pelas irmãs Marcela e Daniela Reis. A ideia era reunir clientes e amigos das duas que tivessem a cara da S&V para um piquenique cheio de balas e bombons. Olha que coisa mais fofa essa reunião de estilos e idades diferentes com 20 modelos nada tradicionais! As fotos são de Bruno Stuckert, a beleza é de Gisele Sales e Laisa Amorim, do salão Ricardo Maia, os acessórios são de Juliane Ramires e a cenografia é de Fabiani Christine, da Dot Paper
 
Para completar o clima super descontraído das fotos, a Sol & Vento ainda montou um vídeo de divulgação com direito a música brega e passinhos... Olha só:


Se você curtiu essas fotos, não pode perder as atualizações do Instagram e do blog da marca, onde Marcela e Daniela estão sempre trazendo dicas de estilo e novidades da S&V!

Comentários

  1. ai que cara lindo o do video , muito gato !!!

    ResponderExcluir
  2. O nome dele é Fábio? , acho que conheço, muuuito lindo . Clarinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas