Um ano sem Zara ilustrado!

Não, não é a nova versão do blog da Jojo (falamos do Um Ano Sem Zara aqui, lembra?). Dessa vez quem resolveu ficar um ano sem comprar roupas foi a canadense Sarah Lazarovic. Cansada de comprar só por comprar, ela está passando o ano de 2012 todo sem nenhuma roupa e acessório novo! Difícil né? Para completar, ao invés de fotografar seus looks como Jojo, Sarah está usando seus dons de ilustradora e catalogando todas as peças que deixou de comprar neste ano em um "livro" chamado A Bunch of Pretty Things I Did Not Buy (algo como "Um monte de coisas lindas que eu não comprei").
Lindos os desenhos né? No livro também tem um monte de textos dela explicando como superar o consumismo.  Olha esse trecho que legal:
"Em 2006 eu não comprei nenhum roupa. Percebendo que eu estava comprando porcarias demais pela internet, eu decidi não comprar nada de novo em 2012. Não que eu seja uma consumista louca, eu só sou muito boa em descobrir coisas incríveis para comprar pela internet. Coisas incríveis que eu realmente não preciso. A não ser aquele suéter lindinho". (tradução livre)
Quem nunca? =P

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas