O estilo de Ashley²


Enquanto espero minhas séries preferidas estrearem (Dexter ), adoro descobrir seriados novos, mesmo que na verdade eles sejam novidade só pra mim mesmo... Hehehe Nessas últimas semanas, o escolhido da vez foi Revenge, o seriado americano que mais parece novela. Cheia de dramas, mistérios e reviravoltas, a história é focada em Amanda Clarke, uma jovem que descobre que o pai morreu na cadeia devido a uma armação e volta para sua antiga casa nos Hamptons (região litorânea super phyna perto de NY) em busca de vingança, dessa vez sob o nome falso de Emily Thorne. 
A personagem boa/má a la Nina de Avenida Brasil (só que bem mais esperta), é interpretada pela linda Emily VanCamp (ela fazia Everwood, alguém lembra?), mas quem rouba a cena no quesito fashion é mesmo a britânica Ashley Madekwes, que interpreta Ashley Davenport. Na série, Ashley é a assistente da ex-amante do pai de Amanda, ou seja, seu alvo principal no plano de vingança. O estilo da personagem é conservador e chique, cheio de saias e vestidos acinturados, com toques de cor e romantismo, mas nada muito chamativo. O toque fashion fica mais por conta dos acessórios, em especial dos brincos (esse de spikes é demais!). A camisa de âncoras que ela usa em um dos episódios também é incrível e tem pra vender aqui
Na vida real, Ashley é atriz e também blogueira! Dona do Ring My Bell, ela divide com nós reles mortais seus looks do dia cheios de estilo e também alguns achados de compras mundo afora. Ou seja, é bem mais fashion-forward que a personagem e abusa de estampas, desde onçinhas até estampas étnicas. Rendas, listras, camisas de rock, máxi colares. É tendência? Ela tá usando! Mas, fala sério, tanto dentro quanto fora das telas o estilo dela é demais né? Eu adorei! :)

Comentários

Postagens mais visitadas