Achados na Renner!

Assim como a canadense Sarah, eu não sou nenhuma consumista louca. Só sou muito boa em fazer achados incríveis e de vez em quando não resisto e os levo pra casa... Hahaha Brincadeiras a parte, meu probleminha de consumo ocorre porque eu trabalho do lado de um shopping que tem todas as grandes lojas de departamento da cidade (menos a Zara, graças a Deus, porque aí eu falia de vez! =P). Daí que muitas vezes, almoçando por lá ou só fazendo hora para dar/receber carona, acabo entrando nas benditas lojas e fazendo a festa. Ontem, para não comprar o desnecessário, resolvi objetivar o passeio para fotos aqui pro blog! E aí que os melhores achados não foram na C&A dessa vez (fiz achados de lá aqui e aqui), e sim na Renner, em especial na seção de bolsas, que estava DE-MAIS! Olha isso:
Essa era pequena, tipo carteira mesmo, com tecido brilhoso na parte mais escura e opaco na parte mais clara. A foto de celular não colabora né? Mas dá pra ver a cor menta linda dela. Tons pastéis/candy estão por toda a loja, inclusive! Muito fofo!
Essa é um formato já mais comum (a tal messenger bag, tipo carteiro), mas eu a-mei o tom dourado brilhante e o tamanho (ela é média, de carregar no ombro, bem prática). 

Esse é um dos meus formatos preferidos de bolsa! A tal box cabe tudo, sem deixar a gente exagerar, e é sempre elegante na medida certa. Essa em "couro" azul tem um tom lindo! O preço não é o mais em conta do mundo (de nenhuma delas na verdade), mas o material é bem digno, assim como o acabamento.
Essa também é no formato quadradinho e em mais um tom vivo super lindo: vermelho alaranjado! Menor que a de cima, essa eu não consegui achar a etiqueta de preço, mas deve girar em torno dos R$ 80 que custam, em média, as bolsas da Renner. É delicada e tem alça ajustável, que pode ser usada no ombro ou a tiracolo (aquelas mais compridinhas).
E, finalmente, o achado do dia! Uma camera bag verde menta!!! Essa foi amor a primeira vista, cabia perfeitamente a minha câmera nova e custava R$ 79,90. Não resisti e levei mesmo! Hehehe 

Comentários

  1. essa mini box a tiracolo vermelha é amor puro!

    ResponderExcluir
  2. Ai, será que você pode medir sua camera bag, por favor?? Tô louca pra comprar uma, mas não sei se vai caber minha dslr!! Obrigada

    ResponderExcluir
  3. quero muito uma camera bag!
    A primeira é super fofa!

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas