O estilo de Gaby Amarantos

Fenômeno em todo o Brasil, o techno brega de Gaby Amarantos está dominando Brasília! Semana passada ela lotou a Esplanada com show gratuito no Museu da República (no fechamento do Cena Contemporânea 2012) e hoje a noite (3/8) promete tremer os jardins do CCBB na abertura do festival Invasão Paraense.
No melhor estilo paraense brega, Gaby canta músicas bagaceira mesmo, mas cheias de ginga e, sim, por que não, muito eletro pop. Isso sem contar no vozeirão dela! Depois do primeiro sucesso (a ótima Xirley) no Youtube, Gaby ganhou apoio da produtora Cyz Zamorano e lançou o álbum Treme e desde então está bombando!
Mas claro que nem só de música vive a cantora. Boa parte do sucesso de Gaby está na moda. Desde as roupas espalhafatosas dos shows e imagens de divulgação do CD até o que usa no dia a dia, em festas e até no Dança dos Famosos do domingão do Faustão (sim, ela está pop meeeesmo)! Phyna que só, o seu estilo brega tem auxílio de consultores ultra fashion, como Walério Araújo, Fernando Pires e o conterrâneo de Gaby, André Lima. Vai chamar de brega agora, vai!
Mas não tem jeito né? Referência pra Gaby agora é sem dúvidas a música Ex Mai Love, abertura da novela das 19h da Globo, Cheias de Charme. A Globo investiu tanto no estilo da cantora, que a influência dela não fica só nas músicas bregas de Chayene ou das Empreguetes, mas se estende também para o figurino e está presente até nos trejeitos da vilã interpretada por Cláudio Abreu. Demais né? 
Então é isso. Se você quiser conferir de perto esse furacão paraense, não pode perder o festival Invasão Paraense hoje a noite, DE GRAÇA, a partir das 21h, no CCBB Brasília. Mais informações aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas