Chegou! Andrea M. na C&A!

Ontem finalmente chegou a coleção de Andrea Marques para C&A! Já havíamos comentado sobre essa parceria aqui e aqui, mas para quem não conhece, Andrea Marques é uma estilista que trabalho por anos à frente da Maria Bonita Extra e é craque na dupla estampas + alfaiataria. Assim, óbvio, o grande forte dessa coleção para a C&A são mesmo as estampas no universo "roupa de trabalho". Das cinco estampas principais da linha de 41 peças, eu a-mei a de caveirinha (quem me conhece, já esperava por essa! hahaha) e a de coqueiros, que é de uma fineza sem tamanho!
Como não sou besta, tirei fotos da loja na maior cara de pau! Hahaha E, claro, várias dentro do provador! As minhas com cara de pastel prefiro não divulgar, mas seguem as das peças que achei mais legais, com os respectivos precitchos! Em geral, os tecidos eram dignos de C&A e não de Andrea Marques, mas como achei os preços bem justos, levei o vestido de manga comprida (estava doida atrás de um) e as duas camisas de caveira das fotos (uniforme mesmo, não resisti! =P). Fora algumas peças ultra mal passadas, não tive reclamações.
Fui na hora do almoço e ainda tinha bastante coisa, mas depois fiquei sabendo que as camisas de estampas de caveira pretas esgotaram to-das! Claro que devem repor nos próximos dias, mas é bom correr quem não quiser ficar sem. Ainda bem que comprei a minha ontem... =P
Além da etiqueta fofa, tirei fotos de alguns acessórios, que estavam girando na faixa de R$ 29,90 (os cintos) e R$ 69,90 (as carteiras). Só não lembrei de fotografar os sapatos, mas também não era nada de extraordinariamente bonito nem barato.
E aí, curtiram? Quem já foi, achou que valeu a pena? :)

Comentários

  1. O vestido com estampa de palmeiras é bonito mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Eu fui e não curti os tecidos da maioria das peças...

    ResponderExcluir
  3. No Bouleverd não tem mais nada... Será que ainda encontro em alguma loja?

    ResponderExcluir
  4. Então, eu curti os tecidos pelo preço Matheus. Não é nenhuma Maria Bonita Extra, mas achei razoável =P

    A loja do Park Shopping costuma ser a mais bem abastecida, mas infelizmente não sei dizer como está a reposição dessa coleção. Às vezes vale mandar email para o SAC da C&A: http://site.cea.com.br/contato

    Abs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas