CFW Verão 2013 - dia 1

Como comentamos aqui, ontem rolou o primeiro dia da edição Verão 2013 do Capital Fashion Week. Em homenagem ao design, o evento premiou três estilistas pelo concurso Novos Talentos: os estilistas Rafael Siqueira e Lúbia duCa, que desfilam amanhã, às 17h, e o representante do MUV Custom Shoes, Miguel Marinho, que levou o troféu de Design. Logo após a premiação, deram início aos desfiles de Anna Paula Osório, com sua linha masculina O.sório e ao da marca de acessórios Confraria, comandada por Ana Paula Ávila. Vamos aos melhores momentos de cada um?
Em mais uma coleção da sua linha masculina O.sório , a estilista Anna Paula Osório apostou no que sabe fazer de melhor: moda para homens sem frescuras. Estampas? Sim, mas delicadas e discretas, do jeito que eles gostam. A gente amou as de peixes dourados, tudo a ver com o tema da coleção: Acqua Man. Além das estampas, looks monocromáticos em azul e verde água predominaram na passarela ambulante (os modelos desfilaram em plea escada rolante do shopping Casa Park! - bom pra plateia que pode ver tudo de camarote).
Já na Confraria, quase em jogo de máxis e minis, bolsas grandonas e clutches tiveram seus lugares, alguma minimalistas, de uma cor só, e outras com mega estampas ou aplicações de pedras. Um dos carros chefes dessa coleção de verão foi a estampa bijoux, resultado de uma série de fotografias que a estilista Ana Paula Ávila fez de pedras usadas em peças anteriores. Outro destaque foi a clutch de festa coberta com cristais Swrovski e a máxi bag com bolinhas coloridas acompanhada de biquíni de jujubas. Um amor!


Comentários

  1. Arrasaram no post!!!
    Tudo lindo! Texto, imagens... parabéns!
    Infelizmente, não tive tempo de fazer nenhum ainda...
    =/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Matheus! :)
    A correria tá tensa mesmo! Mas vamos que vamos, está acabando... Hehehe
    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas