As mais bem vestidas

A edição de setembro da Vanity Fair sempre lista as celebridades mais bem vestidas no mundo todo. De princesa a quarterback, todos tem vez nesse seleto grupo dos elegantes. Neste ano, o único brasileiro presente no ranking é Carlos Souza, embaixador da Valentino. Entre as mulheres, nem Gisele conseguiu ocupar um posto de destaque, dando lugar ao marido, Tom Brady. Mas como a gente quer mesmo é ver os looks das mulheres mais elegantes do mundo, segue o top five da Vanity Fair e um pouco do estilo de cada lady.
5º lugar: Maior ícone fashion da China na atualidade, Fan Binbing tem 30 anos e começou como modelo, depois virou cantora e hoje é uma atriz prestigiada em toda a Ásia. Aos poucos esse sucesso chega também ao ocidente, já que Fan estará no próximo Homem de Ferro e é embaixadora mundial da L’Oreal. O estilo dela é bem fashionista, com apostas ousadas e outras nem tanto, mas os looks dela sempre tem várias tendências e/ou nomes hypados da moda.
4º lugar: Cantora e atriz, Alicia Keys tem um estilo mais básico de ser. Ao longo dos anos, evolui não só como artista mas também como fashionista (sorry pela rima, não resisti =P)! No início da carreira costumava vestir jeans e camiseta e intermináveis pretinhos básicos. Hoje, os looks já ganham vários toques de cor e, mesmo quando opta pelo básico LBD ("little black dress" pra íntimas), abusa de mega acessórios e penteados diferentes. Inclusive, o cabelo costuma ser o grande destaque dos looks e nunca está igual.
3º lugar: Modelo e atriz, Léa Seydoux é a nova queridinha da França. Com 27 anos e cara de bem menos, ela já foi indicada ao Prêmio César de atriz mais promissora pelo papel em La Belle Personne e, aos poucos, entra também no circuito de Hollywood. Entre seus filmes mais conhecidos estão Robin Hood, Meia Noite Em Paris e Missão Imposível – Protocolo Fantasma. No universo da moda, ela já posou para grandes nomes como Steven Meisel, Mario Sorrenti, Ellen von Unwerth e Jean-Baptiste Mondino e é atualmente o rosto do perfume Candy, da Prada. Em seu estilo pessoal, opta por vestidos mais comportados, mas sempre com toques ultra femininos, como rendas, flores e decotes.
2º lugar: Eu sou suspeita pra falar, porque amo o estilo de Jessica Chastain (já falei dela aqui, lembra?), mas não dá pra argumentar contra essa força da natureza fashion que é a atriz. Indicada ao Oscar de atriz coadjuvante pelo papel em Histórias Cruzadas, ela acerta 10 entre 10 looks tanto de tapete vermelho quanto de eventos mais light. Sexy, fashionista, princesa, minimalista. Qualquer look fica bem nela e nunca a roupa a carrega e sim o contrário. Diva. Simples assim.
1º lugar: Ganhadora pela terceira vez do "título", a duquesa de Cambridge, a.k.a. Kate Middleton, foi eleita a personalidade mais bem vestida de 2012! Não acho que é pra tanto. A própria Jessica Chastain tem mais personalidade e ao invés de um stylist Kate provavelmente tem uns 10. Ainda assim, com todos os olhos apontados pra ela, Kate realmente não erra nos looks. Se até para jogar tênis ela causa frisson é porque alguma coisa ela tem né? Eu adoro a overdose de azul/verde que ela costuma usar e, convenhamos, o que é esse vestido Jenny Packham né? Sonho absoluto!
Para ver a lista completa da Vanity Fair clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas