Teen Choice Awards 2012

Ontem a noite rolou em Los Angeles o prêmio de entretenimento adolescente, Teen Choice Awards! Entre os vencedores, estavam os TV shows The Vampire Diaries e Pretty Little Liars e os filmes Amanhecer - parte 1 e Anjos da Lei. Entre os atores que levaram estatuetas, Jennifer Lawrence (por Jogos Vorazes) e Emma Stone (por The Help e Crazy, Stupid, Love), além claro do trio da saga Crepúsculo: Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, que levaram juntos o "Ultimate Choice Award". Na categoria música, quem se destacou foi Taylor Swift, Selena Gomez, Justin Bieber, One Direction e Carly Rae Jepsen, com seu hit mais que chiclete Call Me Maybe. Agora vamos aos melhores looks da noite!
Bella Thorne é atriz da Disney e está atualmente na série teen Shake it Up. Ou seja, até então nunca havia ouvido falar nela! Hahaha Mas não é que o look da moça chamou a atenção? Básica, porém cheia de brilhos, ela mostrou como ficar sexy e comportada ao mesmo tempo! Eu amei a ankle boot com brilhos e o colar de golinha, além do tom de ruivo do cabelo dela (já repararam como o ruivo está na moda?)!
Toda antenada, Carly Rae Jepsen juntou duas tendências para o tapete rosa do Teen Choice: o conjuntinho e a estampa tropical. Ainda assim, o look conseguiu ficar jovem com o comprimento mini mini da saia (ou seria um short? fiquei na dúvida agora =P) e sóbrio com os tons de preto e branco.
Estrela da série Teen Wolf, Crystal Reed apareceu de cabelo novo e um vestido simples porém cheio de atitude. Apesar do off white sem quase nenhum acessório e com sandálias tão basiquinhas, as ombreiras cheias de brilho e volume animaram - e muito - a produção. O toque final ficou por conta do coque despojado no cabelo. Eu adorei!
Companheira de Crystal em Teen Wolf, Holland Roden foi das poucas que apostou em estampas chamativas no Teen Choice. Eu a-mei o vestido da marca Alice+Olivia, ainda mais com os toques de nude do sapato, da micro bolsa e do cintinho. Fechando tudo lindamente, mais um cabelo ruivo de morrer de inveja finalizado em penteado retrozinho. Lindo demais!
Musa em Pretty Little Liars, Lucy Hale foi de laranja e não poderia ter escolhido tom mais lindo pra sua pele. Tudo favoreceu: da trança soltinha ao esmalte no pé combinando com o vestido. Aqui, mais uma vez, os poucos acessórios foram suficientes para alegrar o look sem carregá-lo demais.
Linda em um vestido metálico, Miranda Cosgrove, a iCarly, arrasou tanto na escolha do vestido quanto dos acessórios. Apesar de não amar o sapato, acho que combinou com o look e, como ela é baixinha, não poderia deixar de ser um mega salto.
Famosa pelos vestidos românticos e cheios de brilhos, Taylor Swift até que surpreendeu nessa versão mais sexy de off white. Tudo, claro, graças à fenda generosa na lateral do vestido e também ao decote trabalhado do vestido. Eu achei lindo de morrer, mas se fosse ela teria aproveitado o momento súbito de ousadia e carregado mais nos acessórios. Ainda assim, Taylor estava linda.
O look de Victoria Justice - a estrela da série teen Victorius - me deixou um pouco em cima do muro, mas acho que vale justamente pela ousadia da estampa de oncinha. Ela acertou por ser diferente e não ter medo dos acessórios. Independentemente de gosto, estava impecavelmente linda e, no fim, é isso que vale né?
Ovelha negra dos tapetes vermelhos, Kristen Stewart é sempre a que foge dos flashs né? Não achei uma foto dela no tapete vermelho propriamente dito, mas das poucas fotos do look dela de ontem a noite, eu posso dizer que achei o mais lindo! Primeiro por ter sido a única a não ir de vestidinho e ainda assim estar sexy e super elegante e porque, além do look todo (o que é a estampa desse blazer? ), a maquiagem e o cabelo estavam simplesmente incríveis. Vale até um adendo, vai:

Comentários

  1. Kristin Stewart estava bem vestida mesmo, mas com essa cara de poucos amigos prejudicou um pouco o look... Prefiro o visu da Taylor Swift!

    ResponderExcluir
  2. Lindos os looks!
    Amei essa make da Kristen :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas