terça-feira, 3 de julho de 2012

Katie Holmes pede divórcio


Depois de cinco anos de casamento, uma filha e muitas fofocas é o fim para um poderoso casal de Hollywood. A revista People divulgou em seu site que há cinco dias do aniversário de 50 anos, Tom Cruise foi surpreendido com o pedido de divórcio.
Em nota, o advogado de Katie Holmes afirma que a preocupação principal de sua cliente é o bem estar da filha do casal, Suri. A mesma revista divulgou que Holmes quer a custódia da criança. O romance de Katie e Tom sempre foi recheado de controvérsias. Quem não se lembra de Cruise pulando no sofá do programa de Oprah declarando seu amor por Katie? 
Depois ela se converteu a Cientologia que vem sendo apontada como uma das causas do término do casamento. Segundo fontes, a atriz temia que sua filha fosse influenciada pela seita que é uma das fixações de Cruise. Outra fonte relata que o ator queria controlar todos os passos, incluindo a carreira da esposa. Ainda não se sabe como será o acordo do divórcio, mas é fato que Holmes sairá com a conta bancária mais recheada.

3 comentários :

Cristina disse...

Não sei o que é pior as seitas do Cruise ou essa balela de Scientology...


Tenso!!

Taís Meireles disse...

Bizarro né? A última sobre o divórcio é que ele queria mandar Suri pra um internato da religião. Sente isso:
http://siterg.terra.com.br/news/2012/07/03/quiz/

Cristina disse...

o.O
Caracas meo, que bizarro!!
Que pena, um casamento tão bonito, as aparências enganam mesmo,enfim =(

Postar um comentário