SPFW Verão 2013 - dia 3


No terceiro dia desfiles na SPFW Verão 2013 foi a vez de Água de Coco, Uma, Adriana Degreas e Forum mostraram a que vieram nessa temporada. Algumas acertaram em cheio, outras nem tanto. Vamos ao detalhes?
Mais uma grife inspirada no mix Ocidente e Oriente da Turquia, a Água de Coco acertou principalmente ao usar estampas feitas com fotografias reais do país tiradas pela própria equipe da marca (comandada por Liana Thomaz) em viagem de pesquisa. Outro destaque da coleção são os maiôs e biquínis trançados à mão, em um trabalho lindo bem artesanal mesmo. Os mega brincos também são outro luxo da Água de Coco para o próximo verão.
Já na Uma de Raquel Davidowicz, a ideia principal foi trazer a arte primitiva para os dias de hoje. Assim, a marca tipicamente minimalista inovou com peças que remetiam a pinturas africanas e adornos de borracha reciclada. Nada muito desejo, mas o resultado final ficou clean e elegante, como a Uma costuma mesmo ser.
Com seu  beachwear luxuoso de sempre, Adriana Degreas foi até a Bahia de Todos os Santos para criar essa coleção cheia de seda e brilhos. Para as fiéis clientes da marca, biquínis e maiôs sofisticados, em prata e dourado, andaram lado a lado com peças mais simples, como os off whites e marrons claro. Mais quem se destacou mesmo foi a saída com mega estampa africana. Um pouco não usável nas ruas, mas lindo na passarela.
Comemorando seus 30 anos, a Forum usou o próprio aniversário como tema para essa coleção, que vem cheia de peças ícone da marca, como as camisas levinhas e as calças e shorts em estampas divertidas. Eu a-mei a estamparia de caipirinhas, com limões coloridos e vivos e todo o quê de alfaiataria do desfile. Mais chique, impossível!
**Imagens: FFW.com.br** 

Comentários

Postagens mais visitadas