Look do dia com pet

Que bolsas, sapatos e bijus são acessórios imprescindíveis para qualquer blogueira de "look do dia", disso a gente não duvida. Mas como fazer para se destacar no meio dessa multidão de blogs especializados em autoretratos de street style que surgem todo dia? Que tal um cachorrinho? Parece piada, mas está se tornando cada vez mais comum a presença de pets nas fotos dessas blogueiras cheias de estilo! Conheça abaixo algumas delas... 
Jane Aldridge, do Sea of Shoes, é dona da cadelinha Kim.
Keiki Lynn, do Keiko Lynn.com, é dona da Miku e empresta o dog pro namorado ().
A Alexandra, do Lovely Pepa, ama tanto sua cadela que a homenageou no nome do blog. Pepa é mesmo lovely!
Já Aimee do Song of Style "só" leva o cãozinho Charcoal para todo lado. E, claro, fotografa. (a foto de capa, linda de tudo, é da Aimee com seu cachorrinho )
A Chiara, do The Blonde Salad, segue a mesma linha de fotos passeando com a fofa Matilda.
No The Glamourai de Kelly Framel, o pequeno Bunny, com suas orelinhas em pé, é uma atração a parte, né?
A Liz Cherk, do blog Late Afternoon, comprou o Boogie ainda filhote e, desde então, não se cansa de fotografá-lo. Coisa mais fofa!
Londrina radicada em NY, Karen, do Where Did U Get That, trouxe na bagagem um pesinho extra: o fofo Oliver, que acompanha a fashionista pelas ruas da Big Apple.
Tem coisa mais fofa que o Jack, esse mini mini dog da Alice, blogueira do Alice And Mirror
Em terras nacionais, quem eu conheço que tem (ou tinham) a companhia de bichinhos em seus blogs são a Lu Ferreira, do Chata de Galocha (que recentemente postou que não mora mais com o Spock, para tristeza das leitoras apaixonadas por essa fofura), a Dhafyni Fuse com sua pugg Chloe no Diário do Salto Alto, e a Lia com seus múltiplos gatos no Just Lia
E você? Conhece mais alguma blogueira que faz look do dia com pets?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas