Le Lis Blanc Beauté

Na semana passada, a Le Lis Blanc lançou em suas principais lojas sua linha de maquiagem, a Le Lis Blanc Beauté. Em Brasília, o evento reuniu as clientes da marca e profissionais da área. A maquiadora Samantha Nóbrega (que cuidou do make do nosso último editorial, lembram?) esteve por lá e é uma das consultoras oficiais da Le Lis Blanc Brasília. Ela conta ao +Glam tudo que você deve saber sobre a Le Lis Beauté.
* Qual o principal diferencial da linha?
Começarei falando do mais óbvio: as embalagens! A apresentação dos produtos é bem caprichada, com direito a capinhas de veludo para os estojinhos de pó, sombras e blushes. As embalagens de batom e gloss também não fazem feio: o gloss tem a embalagem bem resistente (além de linda), e os batons tem tampas magnéticas, um luxo! Mas linda mesmo é a embalagem do pó bronzer, que é enorme com a logo da marca em dourado (parece os da linha de bronzeadores da Guerlain)! 
* E a qualidade dos produtos? Atende às expectativas?
Já era esperado que seria algo bem feito, pois a cliente Le Lis Blanc está acostumada a consumir maquiagem de grandes marcas internacionais, como Dior, Lancôme, Chanel e outras do time. E realmente não deixa a desejar: os produtos são muito bons e a maior parte é feito com matéria-prima importada.
* Do que você sentiu falta?
A linha não conta com uma variedade muito grande de cores, acredito que por dois motivos: primeiro, e mais óbvio, é um lançamento; e segundo, a cliente da loja geralmente é uma mulher mais clássica (não confunda com careta!), por isso os tons vieram muito tradicionais e coordenáveis. Tudo é muito usável, não espere encontrar sombras neon na le Lis Blanc!
* Quais os grandes destaques desse lançamento?
Na minha opinião, quatro produtos merecem destaque: a base Velouté, com textura em mousse que deixa a pele super sequinha sem craquelar; o gloss Pearly na cor Angel, ótimo pra usar a noite pois tem pontos de brilho bastante visíveis; o tal bronzer da embalagem puro luxo, que tem a cor suave e não deixa a aparência artificial; e o meu queridinho, o Creamy Eye Contour, lápis cremoso para olhos que depois de uns minutinhos de aplicado, não sai mesmo!!! Super pigmentado e durável, vem em nove cores lindas. Na cor preta, supera até o “pretume” de alguns lápis famosos como Lancôme e Bourjois, e custa quase o mesmo (R$ 59,50) que o nacional badalado do momento, o Superpreto da contém 1g.
* Algum outro ponto forte que vale falar?
A maquiagem da Le Lis também tem uma linha bem interessante de acessórios, com pincés, nécessaires, apontador e curvador de cílios. Os pincéis são de cerdas naturais  e bem macios, mas gostei mesmo foi do pincel de base, que parece um da Dior que eu adoro! Os kabukis vem em dois tamanhos, um enooorme e super denso, e um filhotinho, que vem numa bolsinha.


>> Samantha Nóbrega é maquiadora profissional e, além de trabalhar para a Le Lis e fazer parcerias para editoriais (como o nosso ;D), ela oferece cursos de automaquiagem e makes para festas em geral.

Mais informações: sam.maquiando@gmail.com ou (61) 9944-4205.


(todas as fotos do post são dela)


Comentários

  1. Nossa, vi um posto igualzinho a esse! mas o seu foi antes
    http://www.thainmoda.com.br/makeup/le-lis-blanc-make-up/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, não será a primeira nem a última vez.
    Tenho que encarar isso como um elogio ao meu trabalho e ao meu texto (já que tem partes que não mudou nem uma vírgula), né? =P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas