Diabo Veste Prada 2

Para quem adorou O Diabo Veste Prada (existe alguém que não? =P), tem novidade boa por aí: em abril do ano que vem será lançado o segundo livro da série. Dessa vez, a autora Lauren Weisberger dará um "pulo" de 8 anos na história, quando nossa queridinha Andy estará trabalhando como editora da badalada revista de casamentos The Plunge, junto com Emily, sua ex-colega de Runway e agora melhor amiga!
Não se sabe onde o "diabo", mais conhecido por sua ex-chefe malígna Miranda Priestly, aparecerá na nova história, mas o livro já tem título, Revenge Wears Prada: The Devil Returns ("Vingança veste Prada: a volta do Diabo", em tradução livre). Outra novidade é que Nate (o namorado) e Christian (o flerte) ficaram no passado e um novo homem surge na vida da protagonista: Max, um bonitão do mercado das redes sociais, com quem Andy está noiva!
Legal né? Quem mais está empolgada com o novo livro? Se ele vai pro cinema ou não, ainda não é certeza. Mas só a continuação da história já deve ser legal! Para quem não conhece, Lauren Weisberger também é autora de Todo Mundo que Vale a Pena Conhecer, À Caça de Harry Winston e Uma Noite no Chateau Marmont.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas