Fotógrafa cega?

Essa dica é da minha amiga fotógrafa Deborah Siqueira (que já passou da hora de virar colaboradora aqui do blog hein? =P)...

A norte-americana 
Amy Hildebrand é uma das milhares de pessoas no mundo hoje que mantêm um diário virtual de fotos. A diferença do projeto dela é que Amy, além de mãe, esposa e artista, é parcialmente cega por conta do albinismo. Enxergando apenas algumas cores e formas, ela fotografa o seu dia a dia no With Little Sound com impressionante beleza e sensibilidade. O objetivo é tirar fotos todos os dias, até chegar à marca dos 1.000 dias.

“É como um sonho com alguns traços de realidade, mas visto por um certo tipo de lente” explica Amy. Segundo ela, o título With Little Sound vem da ideia de produzir um trabalho que não precise de descrições, que fale por si mesmo. Aqui você confere a foto do dia 1 do blog.
Perto de alcançar o fim dessa jornada (o desafio do With Little Sound termina dia 10 de junho), Amy agora participa também de outros dois blogs fotográficos: Best Day Ever Photo e Let's Get Together. No primeiro, ela mostra o trabalho que faz com o marido Aaron na empresa de fotografia que criaram chamada Best Day Ever. No segundo, ela, o marido e os cunhados Adam e Jenn substituíram a troca de emails diária que costumavam fazer por posts de achados nesse blog cheio de arte, fotografia e afins.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas