Débora Falabella na Glamour

Quem assiste a novela das 21h, Avenida Brasil, sabe o tanto que Débora Falabella está bombando no papel de Nina/Rita, a polêmica protagonista que vive o duelo entre ser uma pessoa boa com más intenções (a vingança da ex-madrasta que destruiu a vida dela). Eu amo a história batida (que todo mundo compara com a série americana Revenge) e a maioria dos personagens, em especial a cozinheira infiltrada interpretada por Débora.
 Nesse mês, a revista Glamour Brasil aproveitou esse papel quase duplo da atriz para um editorial lindo, metade vilã, metade mocinha, inspirado no universo do bang-bang. As fotos são de Rodrigo Marques e a beleza de Marcos Proença (entrevistamos um dos cabelereiros do salão dele sobre o cabelo da atriz esses dias, lembram?).





Abaixo, um pouco do backstage da sessão de fotos. No site da revista, também tem vídeos (aqui e aqui) lindinhos do editorial.

Comentários

  1. Né por nada não mais tá a cara da Maria Gadú... achei meio bizaho.

    ResponderExcluir
  2. aluguel de bolsas de luxo originais e brechó de bolsas online. para maiores informações, visite www.bobags.com.br .

    ResponderExcluir
  3. MAS QUE GRACINHA ESSA DÉBORAZINHA FALA LOGO PUTA BELLA, NÃO SE ACANHE. PARECE UMA BONEQUINHA COM ROSTINHO DE MENININHA, ENFIM É MESMO UMA PIRAIINHA!

    ResponderExcluir
  4. UMA PUTINHA FACEIRINHA DO CABELINHO BEM CURTINHO, DÉBORA MUITO BELA ISSO QUE SIM.

    ResponderExcluir
  5. MAS QUE TESÃOZINHO FACEIRO DE MULHER PUTINHA DO CABELO BEM CURTINHO ESSA DÉBORA MUITO BELLA MESMO HEIN!.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas