Curtos em alta

Os cabelos curtos estão em alta em todo o mundo e vão desde as versões curtíssimas (o tal pixie hair) até os medianos, na altura dos ombros. Quem conta pra gente é o hair stylist Alex Moraes, do top salão Marcos Proença. Segundo ele, atualmente os cortes mais pedidos pela clientela são os de Alexa Chung, Deborah Secco, Débora Falabella e Emma Watson. "As clientes semempre buscam inspiração nas celebridades. Nesses casos, o ideal é levar uma imagem para que o cabeleireiro possa analisar e criar um look parecido ou igual, se as características pessoais da cliente permitirem".
MÉDIOS: "Alexa Chung e Debora Secco têm um corte mediano, na altura ou acima do ombro, com um leve repicado e uma franja que começa mais curta no meio da testa e fica mais comprida nas laterais", explica Alex.
 
CURTOS: "Já Emma Watson e Débora Falabella exibem o chamado pixie hair. São cabelos muito curtos e totalmente desfiados desde o topo da cabeça, ideais para usar com uma pomada seca para marcar as pontas e mostrar o corte", finaliza.

Vocês curtem esse tipo de corte? Arriscariam um curtíssimo a la Emma Watson e Débora Falabella?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas