Britney Spears no X Factor


Após meses de especulação, agora é oficial: Britney Spears será uma das juradas do X Factor (programa de talentos musicais britânico). A notícia foi dada pelo E! Online, que afirma que o contrato já foi assinado. Britney receberá US$ 15 milhões pela primeira temporada. O programa de talentos criado por Simon Cowell tem duas vagas em aberto que devem ser preenchidas por cantoras. Os postos já foram de Paula Abdul e Nicole Scherzinger, a última demitida após polêmicas na temporada mais recente do programa. 
Apesar de ser mais conhecida por suas polêmicas do que por seu talento vocal, Britney é uma figura muito popular e a visibilidade que ela terá na televisão poderá ajudar a melhorar sua  fama de bad girl, além de possibilitar um aumento na audiência do programa. A cantora julgará a performance dos participantes ao lado de Simon Cowell e L.A. Reid. Especula-se que Janet Jackson será a outra jurada.

Ao iniciar este trabalho, a princesa do pop se juntará a um time de cantoras-apresentadoras que conta com Christina Aguilera, que participa do programa The Voice, e Jennifer Lopez, atualmente a frente do American Idol.

Comentários

Postagens mais visitadas