Ao Desapego - 3ª ed.

Para quem está procurando passeio legal para o fim de semana, amanhã rola em Brasília a terceira edição do Ao Desapego, evento que reúne brechós e fashionistas desapegados no Sudoeste! O encontro funciona assim: 30 expositores, entre estilistas independentes, donos de brechós e descolados cheios de peças encostadas no armário se reúnem em frente à loja Verdemanga para vender aquilo que não usam mais e estão ainda em bom estado.
Quem frequenta o Ao Desapego são jovens que gostam dessa ideia de garimpar por roupas e peças vintage, que ninguém mais vai ter. A ideia é sempre valorizar o consumo consciente e abrir espaço para bazares informais, com vendas de peças exclusivas por um valor mais justo.
Entre os expositores, nossa RP oficial Juliane Costa estará por lá, com todo seu estilo e peças incríveis que não usa mais... Entre as peças, marcas como Farm, Bob Store, Ortiga, Le Lis Blanc e muito mais! Não deixem de conferir! ;D 
Uma novidade legal dessa edição é o sorteio de duas tatuagens no estúdio Tempo. Para participar, basta curtir a Fanpage do estúdio e a do Ao Desapego , preencher um cupom no bazar amanhã e pronto! 

Serviço:
Data: amanhã, sábado, 5/5!
Horário: das 10h às 19h
Endereço: CLSW 302, Bloco B, Loja 60, Sudoeste (em frente à Verdemanga)


Comentários

Postagens mais visitadas