Mais uma Carrie

Depois de Anna Sophia Robb como Carrie Bradshaw, a nova jovem atriz a interpretar uma Carrie de peso é nossa querida Chloe Moretz. A atriz de filmes como "A Invenção de Hugo Cabret" e "Kick Ass" (veja parte da filmografia dela no fim do post), vai interpretar "Carrie, a estranha" no cinema! A confirmação veio da própria atriz pelo Twitter:


Chloe concorria para o papel com atrizes conhecidas como Dakota Fanning, Lindsay Lohan e Megan Fox. O papel da mãe religiosa obcecada de Carrie ainda está entre Jodie Foster e Julianne Moore. A diretora do longa será Kimberly Pierce, de 'Meninos Não Choram'. Os fãs curtiram a ideia e já tem até poster amador rolando na internet...
A história, originalmente criada por Stephen King no livro Carrie, foi levada ao cinema pela primeira vez em 1976, com a atriz Sissy Spacek vivendo o papel da menina paranormal que sofre um bullying daqueles: leva sangue de porco na cabeça ao ser coroada como rainha da formatura, uma armação dos populares da sala, claro! Em 2002, já havia sido feito um remake do filme, sem muito sucesso, com Angela Bettis no papel principal.
Na minha opinião, esse filme tem potencial para superar a versão original, já que a história super macabra de Stephen King não foi tão bem explorada no passado. Chloe Moretz, que com apenas 15 anos já tem mais de 20 filmes na carreira (alguns deles aqui embaixo), é uma das minhas atrizes preferidas e, só pela atuação em "Deixe-me Entrar" já provou que tem tudo para ser uma super Carrie!




O que vocês acharam? Também curtiram a escolha? :)

Comentários

  1. Acho que ela não vai fazer feio, mas não sei se era muito necessário um remake de Carrie... Tava torcendo pra Julianne Moore ser a mãe, mas lembrei do último remake que ela fez (Psicose) que foi péssimo, rs.

    ResponderExcluir
  2. Nem sabia que a Julianne Moore tinha feito remake de psicose! Hahaha Mas ela é ótima, acho que seria melhor que a Jodie Foster...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas