Looks pro Lollapalooza

Nesse fim de semana rola em São Paulo a primeira edição de um dos festivais de música mais bacanas do mundo: o Lollapalooza (original de Chicago)! No sábado e no domingo tocam na capital paulista bandas como Friendly Fires, Artic Monkeys, Jane's Addiction, Foster the People e, claro, Foo Fighters!
Para as sortudas que vão conferir de perto esses e mais outros 11 shows no festival, fizemos uma coletânea de imagens inspiradoradoras, desde vestidinhos, mini saias e shorts até calças e saias compridas, para proteger da chuva que promete marcar presença nesse fim de semana na região. Vamos aos looks? :)
Confortável, coringa de estilo e fresquinho, o short é imbatível para looks legais de festival. Dá pra combinar com camisa, camiseta e regatinha, com ou sem estampa, colorido, branco, jeans com acessório marcante... Opções não faltam!
Mais feminina que o short mas também confortável e fresquinha, a mini saia combina com looks glam-fashionista, mais séria com blazer ou simples com top com cara de antiguinho. Só não dá pra sentar no chão né?
Vestidos curtinhos são ainda mais fáceis de combinar. Se tiver estampa marcante, melhor ainda, que nem precisa de muitos acessórios!
A calça protege um pouco mais em caso de chuva ou friozinho e pode ser colorida, jeans ou tipo legging. O melhor é que alia conforto e praticidade, então dá pra pular à vontade e sentar em qualquer lugar, sem preocupação.
Super tendência dos últimos desfiles de moda, a saia longa também pode - e deve - ir aos festivais de música. Vale lisa, colorida, estampada e até com ares de hipponga. Afinal, qual lugar com mais clima de paz e amor que festival né? =P
Agora, se você curte sainha, shortinho e tudo mais no diminutivo mas está com medo do frio ou da chuva, nada como uma boa e velha meia-calça né? Ela combina com (quase) tudo e pode ser carregada inclusive na bolsa, tipo kit de emergência, junto com jaquetinha ou cardigã... 
Nos pés, nada de salto alto! Aposte em oxfords, botas, rasteirinhas, sapatilhas, mocassins ou tênis. Meus preferidos são as sapatilhas e os All Star: confortáveis e bonitinhos, que combinam fácil com qualquer tipo de roupa.
Finalmente, inclua acessórios no seu look! São eles que dão o charme maior nas produções desse tipo de evento e, ainda por cima, ajudam a proteger do calor e do Sol, como os óculos escuros e os chapéus. Penteados também ajudam a manter o cabelo fora do rosto, para você curtir à vontade cada momento dos shows!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas