Aniversário de Brasília

Para quem está em Brasília, o fim de semana de aniversário da cidade (e o seguinte!) estão cheios de eventos legais, para comprar, ouvir música boa e se divertir... Sente só a agenda dos próximos dias:
Desde o dia 14, está rolando na Esplanada dos Ministérios a 1ª Bienal Brasil do Livro e da Leitura, com lançamentos de livros, homenagens, exibições cinematográficas, shows musicais (entre eles, Caetano Veloso, Chico César e Nando Reis), premiações e venda de livros. O evento vai até domingo e tem a entrada franca.
Desde ontem está rolando também por aqui o Bazar Extra Chique, evento que reúne peças com até 70% de desconto, de 60 marcas diferentes, como Fórum, Bob Store, Saad, Farm, Magrella e Dress To. O evento vai até domingo e, no último dia, recebe a ação “Chique é ser solidário”, com cabeleireiros oferecendo cortes em troca de 1kg de alimento não perecível e um pacote de fraldas geriátricas. As doações seguirão para o Lar de Idosos Maria Madalena, no Núcleo Bandeirante. O Bazar Extra Chique acontece no Gilberto Salomão (Lago Sul), das 11h às 21h. 
Hoje a noite acontece na Escola Americana de Brasília, na 605 Sul, um desfile de moda diferente: em comemoração à formatura da turma de 2012. Legal né? Entre as marcas que confirmaram presença, a Setedezessete, que colabora com looks do nosso último editorial... 
Hoje a noite, em comemoração aos 4 anos da loja Objeto Encontrado (mistura de café, loja vintage e de móveis), rola lounge com 6 horas ao som de vinil! O evento vai das 16h às 22h na 102 Norte, Bloco B.
Nesse fim de semana, tem também Feira da Lua, em edição especial do aniversário de Brasília. São dezenas de barraquinhas com moda, acessórios e itens de decoração. A feira vai das 10h às 20h, lá no Deck Norte (Lago Norte).
E a novidade mais bacana do fim de semana é o Picnik, evento que reúne música, moda e desapego no Calçadão da Asa Norte (bem pertinho da Ponte do Bragueto, que vai para o Lago Norte). Estarão por lá muita gente estilosa que não usa mais suas peças e quer vendê-las por um preço bacana. Maryela Barros e Fernanda Ferrugem são duas que estarão por lá... Além dos DJs Clarice Garcia, Spot & Speedkills, Telma & Selma, Daniel Black e mais! O evento vai das 14h às 22h de amanhã.
Já no outro fim de semana, acontece mais uma edição do Galpão, encontro de brechós no Gilberto Salomão. Nos dias 4, 5 e 6, estarão por lá os melhores brechós da cidade, com ofertas imperdíveis para quem apoia o consumo consciente.
E, finalmente, para quem encontrou com a gente mês passado no Ao Desapego, encontro de brechós da loja Verdemanga, o evento acontece de novo no dia 5 de maio! Guardem a data, porque nossa RP oficial Juliane Costa estará mais uma vez por lá, com todo seu estilo e peças incríveis que não usa mais... ;D

Comentários

Postagens mais visitadas