Unha de passarela

 
Deborah Lippmann é conhecida mundialmente por ser manicure das celebridades hollywoodianas, mas a moça também tem uma marca de esmaltes com se nome. Nos desfiles do NYFW Deborah arrasou ao criar diferentes tipos de unhas no estilo  "francesinha". Para Behnaz Sarafpour, ela fez uma montagem com tema futurístico (foto acima). A unha foi preparada apenas com uma base sem cor e as pontas coloridas com um esmalte prateado.
 
Já para Badgley Mischka, ela misturou uma base berinjela com as pontinhas douradas (foto acima) e, para Donna Karan, optou por uma base nude com as pontas vermelhas (foto abaixo). Esse tom meio bordô é o nosso preferido, chique e moderno.

Na vida real, digamos assim, as possibilidades são muitas, mas é preciso ficar atenta às combinações. Na montagem abaixo, a imagem número 1 reúne algumas ideias. Já nas de número 2 e 3 o traço da francesinha é feito na parte inferior da unha. Nas fotos, a base é sempre preta, mas é possível usar qualquer cor. As imagens 5 e 8 misturam base fosca com pontinha dourada (phyna!). As demais são sugestões de combinações possíveis.

Agora é só escolher as suas cores e correr pra manicure!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas