Pure Photo

Uma mistura de rede social com site de e-commerce, o Pure Photo reúne fotógrafos de todo o mundo, de amadores a profissionais renomados. A ideia é simples: conhecer, compartilhar e, principalmente, comercializar os trabalhos desses fotógrafos. Para eles, é um negócio super interessante e, para nós, também! Afinal, quer arte mais acessível para pendurar na parede que uma fotografia?
E o resultado pode ser bem incrível para a decoração de casa. Para escolher um quadro, basta clicar em "shop now" e navegar pelas 20 categorias diferentes de imagens, como Natureza, Pessoas ou Arte. Só para se ter uma ideia do conteúdo disponível, reuní algumas das imagens que mais gostei, que ficam na faixa de US$ 20 a US$ 200.
O mais legal é que, além das fotos, ainda dá para conhecer um pouco sobre o fotógrafo, já que o site é mesmo a rede social deles... :)

(foto do topo: starbucksornothing | primeira montagem: Always watching, I saw a miracle, Sunrise over lake, RED | segunda montagem: at the speed of life, LOVE, Emperor penguins, Carnivale)

Comentários

Postagens mais visitadas