Park Fashion - dia 4

No penúltimo dia de Park Fashion, foi a vez de um desfile mais relax, ao som de A Banda Mais Bonita da Cidade e com direito a paletra interativa com Arlindo Grund (do Esquadrão da Moda brasileiro) e dia de beleza com os serviços do salão Concept Hair e a continuação do workshop de Théo Carias e Katia Fridrich. Vamos ao resumão?
Esse foi também um dos eventos do Park Fashion que fiquei mais triste em perder! O sempre simpático Arlindo Grund, com seu sotaque inconfundível lá de Recife, deu uma palestra interativa/workshop sobre como ter estilo. Dicas de styling e a tradução de tendências da passarela para a vida real foram os principais temas tratados. O mais legal é que, além de explicar, ele colocou os ouvintes para trabalhar: levando-os ao palco para testarem looks em manequins. Depois, o apresentador do Esquadrão da Moda brasileiro foi direto para o aeroporto, já que as gravações do programa já começaram e ele volta ao ar em 21 de abril!
No desfile mix da noite de ontem, as marcas mais despojadas do shopping ganharam a passarela, com roupas esportivas, de passeio e até pijamas e roupões! O styling, mais uma vez, foi assinado pela estilista Karla Girotto.
Já a trilha sonora do desfile, dessa vez, foi assinada pela indie-cult-whatever Banda Mais Bonita da Cidade. O show parecia animado e foi um dos mais cheios da semana (pelas fotos né? porque mais uma vez não consegui ir ao evento.... =/). 
E, claro, o Park Fashion manteve o clima de democracia da moda e da beleza, com o workshop de maquiagem e estilo de Théo Carias e Katia Fridrich, além dos cortes de cabelo e serviços de manicure oferecidos pelo salão Concept Hair.
Fotos de Vinicius Pereira (blog do Park Fashion Connection)

Comentários

Postagens mais visitadas