Park Fashion - dia 2

O segundo dia de Park Fashion teve, além de desfile e show musical, várias palestras e workshops. Como avisamos na nossa Fanpage (não curte ainda? vem pra cá!), não conseguimos comparecer ao evento por motivos de força maior, mais claro que acompanhamos tudo pela internet. Além dos vários sites e blogs que cobrem a semana de moda, o Park Fashion - agora Connection - honrou o adendo ao nome e está fazendo uma auto-cobertura muito bacana pelo blog do evento e pela Fanpage do shopping. Vamos ao resumão então?
O dia começou bem, com workshop das meninas da Oficina de Estilo. Fernanda e Cristina ensinaram "Como incrementar looks de todo dia", dando dicas de styling cultivadas em quase 10 anos de trabalho! O mais legal é que o foco é em styling para mulheres reais e não só modelos de capa de revista ou passarela. Eu sou mega fã delas e fiquei bem triste de não poder participar do workshop (blog não me sustenta - ainda! hahaha).
Outro workshop que parece ter sido bem bacana foi o de Théo Carias e Katia Fridrich. que ensinaram truques de maquiagem, enquanto a equipe do salão Concept Hair cuidava do cabelo das bonitas no corredor em frente à C&A.
Outra palestra legal do segundo dia de Park Fashion foi a do diretor executivo do evento, Reginaldo Fonseca, que lançou no espaço Kinoplex de cinema o livro "25 anos de Cia Paulista de Moda – A evolução dos eventos de moda em shopping center". A obra é uma coletânea de experiências de Fonseca, que trabalha já há 25 anos com eventos de moda de maior e menor porte por todos os cantos do Brasil. 
Já na parte da tarde, o Park Shopping foi dominado por modelos e músicos, que desfilaram as peças de várias marcas do shopping no chamado Fashion Trends´ Tour. Em uma verdadeira caravana de estilo, o desfile interativo passou até pelas escadas rolantes! A trilha sonora ficou por conta do sanfonista Sivuquinha e da violinista Tatyana Kowalczuk. O styling, mais uma vez, foi assinado pela estilista Karlla Girotto. 
Já à noite, no devido espaço montado na praça central do shopping, rolou o desfile "oficial" de várias marcas. Carregando uma placa com o nome da marca correspondente, cada modelo passou na passarela exibindo seus looks inspirados no Cinema Mudo e com curadoria de Thelma Bonavita e Karlla Girotto.
Enquanto rolava o desfile, Mallu Magalhães embalou a trilha sonora, com as melhores faixas de seu álbum Pitanga. Sozinha no palco, ela teve o apoio de longe da banda (que ficou em volta do palco, um "andar" a baixo) e, claro, da plateia, que se juntou nas cadeiras, no parapeito do segundo andar e até na escada.

Fotos de Vinicius Pereira (
blog do Park Fashion Connection)


Comentários

  1. Adorei o post!
    Também queria muuito ter ido na Oficina de Estilo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas