Park Fashion - dia 1

O primeiro dia de Park Fashion foi de luxo teatral, uma coisa meio baile de gala de antigamente. Além do desfile lindo de Samuel Cirnansck (lembram dele na SPFW?), o primeiro desfile mix das marcas do shopping teve curadoria de Karla Girotto e show de Thiago Pethit. Pela primeira vez, o evento está sendo inteiramente aberto ao público, em uma verdadeira democratização da moda. Vamos aos melhores momentos?
A noite começou bem com o desfile de diversas marcas do shopping organizado por Karla Girotto, estilista responsável pela curadoria e styling das peças. A principal inspiração foi o glamour de bailes dos anos 20 e 40, com muitas penas, brincadeiras com masculino e feminino e óculos redondinhos. Nós gostamos em especial dos acessórios de cabelo e penteados e do cardigã rosa com aplicação de pérolas a la Mallu Magalhães (que toca amanhã no evento!).
Durante o desfile mix, houve apresentação musical (como vai acontecer em todos os dias de Park Fashion). Ontem a noite foi a vez do cantor Thiago Pethit, que tocou seus maiores sucessos e encantou a todos com a simplicidade e simpatia. Na foto, ele dá entrevista ao programa Hype.
No único desfile individual do Park Fashion, Samuel Cirnansck trouxe à passarela seus vestidos dos sonhos desfilados na última São Paulo Fashion Week (quem lembra?). Na época, eu já tinha comentado de como os vestidos lembravam o filme Cisne Negro (apesar de a inspiração do estilista ter sido no universo das joias). Pois, de perto, lembram ainda mais! Os detalhes, as peles falsas, as transparências e as rendas... Todos tomaram outra forma ao vivo. Foi como se o conto do Cisne Negro ganhasse vida bem ali na passarela. Lin-do! 
Para finalizar, uma amostra da exposição Cor, forma. Déco, com curadoria de Mariza de Macedo-Soares e inspiração na art-déco. Os melhores looks do Park Fashion você acompanha pela seção Lookbook.

Fotos equipe +Glam.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas