quarta-feira, 14 de março de 2012

Novidades SeteDezessete

Essa semana tem lançamento da nova coleção da marca brasiliense Sete Dezessete, das primas Luiza e Bruna Resende. A marca, que vai completar dois anos em julho, é conhecida em Brasília pelas suas peças superexclusivas (são criadas no máximo duas ou três unidades de cada modelo!).
A principal inspiração deste inverno foi o trabalho do pintor austríaco Gustav Klimt (a árvore do lookbook foi inspirada na obra do artista). “Mas a verdade é que eu e a Bruna gostamos de criar as peças livremente, então não nos limitamos a um tema específico”, explica Luiza.
A estilista adiantou exclusivamente para o +Glam que este inverno está recheado de rendas, couro, estampas, brilho e lindos decotes nas costas. E, para nos deixar com vontade de correr para a porta da Sete Dezessete agora mesmo, as estilistas criaram um tecido, semelhante a um patchwork, que vai ser usado em pouquíssimas peças – ou seja, suprassumo da exclusividade!
Luiza e Bruna montaram um coquetel de lançamento aberto ao público, que acontece amanhã (quinta-feira, dia 15/3), a partir das 17h. Na sexta e no sábado a loja estará aberta das 12h as 19h. Mas, a partir da semana que vem, é preciso marcar horário para ir até a Sete Dezessete (chique, né?!)  Quem quiser visitar a loja pode entrar em contato com as moças pela página da marca no Facebook, por e-mail ou por telefone (8432-6779/9242-6252). A loja fica na SHIS QI 7, conjunto 17, casa 24, no Lago Sul.
O lookbook da nova coleção tem fotos e edição de André Kazuo, styling de Marina Neves, cabelo e maquiagem de Edson Galdino e Mari Santos (do salão Ricardo Maia) e acessórios da marca As Marias de Carol. A modelo é Carla Macarini, da Glam Model Management. Todas as fotos estão no site da Sete Dezessete.

0 comentários :

Postar um comentário