Já conhece a FYI?

Da sigla em inglês For Your Information (para sua informação), FYI é o nome da mais nova marca do grupo Animale. Como se fosse a irmã mais nova da loja principal, a FYI vende peças exclusivamente femininas, focadas em mulheres jovens, antenadas e despreocupadas, que gostam de combinar e descombinar peças e não querem seguir tendências ao pé da letra. Ao contrário da Farm (marca jovem também do grupo Animale), a FYI tem um estilo menos carioca e mais universal, para consumidoras viajadas e de todas as partes do país.
"Meninas que são livres, dispostas a experimentar o novo e autênticas para criar seus próprios estilos". Assim a própria marca define suas clientes. As primeiras lojas da FYI abrem nos próximos meses nos shoppings Rio Design Leblon e Rio Design Barra, ambos no Rio de Janeiro. Além disso, as peças do inverno 2012 já estão à venda em 500 multimarcas espalhadas pelo país.
Além de parte do time Animale, são convidados para criar para a FYI a cada temporada diferentes estilistas do cenário nacional. Na estreia da primeira coleção, a carioca Isabel Niemeyer assina modelos com estampas exclusivas, entre camisetas e mini vestidos. Peças como calças de couro, shorts jeans e saias longas também compõem o lookbook de estreia. Para o verão desse ano, a marca pretende inovar chamando também fotógrafos para criarem roupas.


Criatividade a gente já viu que não vai faltar né? O que você achou das peças? E do vídeo de lançamento da marca?

Comentários

Postagens mais visitadas