CFW Inverno 2012

Começa amanhã a pocket edition do principal evento de moda de Brasília: o Capital Fashion Week! Em homenagem ao ano da Itália no Brasil, a semana de moda acontece na embaixada do país em Brasília e terá dois dias de desfiles (hoje e amanhã, a partir das 19h30). Um dos destaques dos desfiles de inverno será a grife italiana Gattinoni, convidada pessoalmente pela embaixatriz da Itália, Antonella La Francesca.
Antes mesmo de começar, o evento já teve seu momento polêmico, com a saída súbita do estilista Sann Marcuccy. Em nota, ele disse que se surpreendeu ao receber os convites oficiais com seu nome impresso em segundo plano, sendo que havia sido convidado inicialmente para abrir a semana de moda. 
"Ao pedirmos esclarecimentos à produção do CFW, essa justificou que deveríamos nos sentir honrados em desfilar juntos a uma marca tão conhecida na Itália [Gattinoni]. [...] O recado passado foi “A embaixatriz recebe na casa dela quem ela quer, e como ela quiser.” E, também, foi dito pelo Sr. Renato Riella, sócio diretor da CFW “É pegar ou largar”. Então, “largamos”. Preferimos o caminho da integridade moral e profissionalismo, sem nos rendermos a condições". (equipe Sann Marcuccy)
Tenso né? De qualquer forma, vamos ao evento prestigiar outros estilistas locais de talento, como Fernanda Ferrugem e Anna Paula Osório. Fernanda desfila uma coleção inspirada no conto Descobrindo Sharon, de autoria própria, em um estilo retrô e de cortes ultrafemininos. Já a marca masculino Osório, em parceria com a beachwear feminina Seal Angel & Co, levará à passarela roupas que misturam a cultura chinesa à sobriedade típica das duas marcas. Além delas, desfilam na "mini semana de moda", as marcas Francesca Romana Diana, Ivan Hugo, Sandra Lima e Eliel Sallustiano.

Programação: 

>> Dia 29 de março 

19h30: - Abertura

20h: Desfile Francesca Romana

20h30: Gattinon
21h: Coquetel

>> Dia 30 de março

18h: Anna Paula Osório para Seal angel & Co.

19h: Ivan Hugo
/ Sandra Lima   
20h: Eliel Sallustiano

21h: Fernanda Ferrugem
 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas